Um título à la Friends pra inspirar.
Um amor "friends to lovers" pra continuar.
Uma one shot safada pra contar.Senhoras e senhores, uma nova historinha está para começar...
Preparados?
XOXO, naughty girl 💋
________________________________— Mas eu esvaziei toda a minha agenda nessa tarde para poder ficar com meu neto preferido! E foi trabalhoso, precisei desmarcar um chá com algumas amigas. Varley está de prova! – Portia argumentava com seu jeito insistente sobre o porque deveria ser ela a avó que cuidaria do Lordezinho naquela tarde.
— Ah mas não era necessário tanto incômodo assim Sra Featherington! Minha tarde já estava previamente livre para curtir a cia do meu querido neto! Não seria nenhum problema de agenda com meus horários. – Respondeu Violet, com leve alfinetada, mas com um sorriso gentil no rosto.
As duas avós estavam discutindo quem deveria ficar com o Lordezinho. Portia argumentava de um lado, Violet rebatia do outro. Violet argumentava de um lado e Portia rebatia do outro. Uma discussão calorosa e cheia de indiretas das vovós.
Penelope já estava ficando sem paciência com as duas, mas queria ser educada. Principalmente com a sua sogra que ela tanto adorava. Ela sabia que ambas estavam só com boas intenções, mas essa discussão entre as duas por conta do neto já estava a deixando de saco cheio. Ela não estava brava, nem nada, só estava cansada. As duas chegaram praticamente ao mesmo tempo na mansão Featherington, querendo passar um tempo com o baby Elliot, levando-o para um passeio naquela tarde fresca de primavera.
Colin estava atento, só prestando atenção àquela cena. Ele até falaria alguma coisa, mas não achou necessário, pois não é a primeira vez que essa "briga" das avós acontecia, e ele só estava ali esperando para ver qual das duas iria ganhar o round da vez. Mas, diferente das outras vezes, Penelope teve uma ideia, e as interrompeu sugerindo que as duas fossem juntas levar o Lordezinho para o tal passeio.
Apesar de Violet é Portia estarem de certa forma mais próximas, por conta da família, elas ficaram um pouco hesitante. Elas se tornaram boas amigas, mesmo com todas as diferenças que haviam entre elas, agora há até um respeito maior e se davam muito bem. Não que sejam bffs, mas com a família em comum que elas compartilham agora, fez com que se simpatizassem para além do respeito que sentiam uma pela outra.
— Humm eu estava pensando em levá-lo ao jardim, está uma tarde tão linda e fresca. Além de que algumas amigas estarão por lá e gostaria de exibir, hum quer dizer, mostrar como meu neto está lindo e esperto! – disse Portia.
— Eu também estava planejando essa linda tarde com o Lordezinho da vovó! Até planejei um piquenique para aproveitarmos e saboreamos. Claro, o piquenique em si seria mais para os adultos, eu o ofereceria no máximo as frutinhas, autorizadas por você Penelope.
— Piquenique? – Portia pergunta suavemente.
— Olha que perfeito? Que tal as duas, juntas, levarem ele para esse passeio e piquenique? Tenho certeza que ele adorará curtir a cia de ambas. – Penelope as incentivou. Colin, ainda só observando, tomou levemente um susto com a atitude da esposa. Claramente ele via que ela estava exausta das discussões entre as avós quando assunto era o baby Elliot e o título de "The BEST Grandmother" que as duas competiam entre si para ter!
Mas até que essa não seria uma má ideia. Assim, seria tempo sozinhos para papai e mamãe praticarem um papai e mamãe nessa linda tarde primaveril!
— Eu acho uma ótima ideia! As incentivo a fazerem esse passeio. A babá pode as acompanhar e ajudar se precisarem de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE - MARRIED LIFE
FanfictionApós anos de amizade, Penélope e Colin Bridgerton finalmente vivem o sonho de um casamento apaixonado. Agora, além de enfrentarem os desafios e delícias da vida a dois, eles mergulham na nova jornada de serem pais de um recém-nascido. Entre momentos...