Capítulo - Perdão Takemichi! P2
Ato 3 - Gangue OlímpiaTakemichi segurava fortemente a cintura de Chifuyu, se estabilizando na garupa da moto. O outro que estava muito concentrando para não ficar vermelho, dirigia a todo o vapor, eles precisavam chegar na hora. Ryusei vinha longo atrás em sua própria moto. Eles haviam acabado de sair de uma discussão acalorada envolvendo quem iria levar Takemichi na garupa.
No fim, Chifuyu venceu no pedra, papel e tesoura, fazendo assim ele ser o ganhador da disputa. Takemichi acha essas brigas engraçadas, mas as vezes ele pensa de como aprender a andar e ter uma moto era muito, muito útil ali. Principalmente, quando você pensa em morar sozinho.
Takemichi moveu seus olhos para o retrovisor. Ele observou um pouco mais o rosto de Chifuyu, estranhamente macio e delicado. Takemichi já viu muitos humanos do sexo masculino em seus milhões de anos, mas, pouco eram os que tinham uma aparência tão próxima do feminino.
Takemichi notou isso quando chegou ao Japão a alguns meses, muitos homens usam produtos cosméticos parecidos com o que Hinata usa, ele tem certeza que já viu Naoto os utilizar. Takemichi, felizmente para seus bolsos, não necessita desses produtos, seu corpo, graças aos poucos poderes angelicais que ele possui, se torna muito melhor em eliminar qualquer que seja às ameaça.
Acnes não conseguem nem se infiltrar em sua pele, calos, infecções não duram um dia.
Isso torna desnecessário esses tipos de produtos. Bom, voltando a vida normal, Takemichi percebe que Chifuyu olhava ele pelo retrovisor, sorrindo, Takemichi sorri de volta, ele não sabe quanto tempo passou, mas longo ele vê as grandes escadarias do templo que é usado como sede da Toman, faz algum tempo que ele veio a uma reunião.
Tanto Chifuyu, quanto Ryusei estacionam suas motos, Takemichi desce da moto de Chifuyu, Ryusei se junta ao seu lado, assim como Chifuyu. - Então, como se sente voltando aqui? - questiona Ryusei. Takemichi leva seus olhos ao topo da escadaria - Faz algum tempo né? Não sei como me sentir, não sinto raiva, angústia, felicidade ou tristeza, apenas, talvez, saúdade? - Takemichi volta sua face a Ryusei, sorrindo em seguida.
- Espero que essa saúdade não seja apenas pelo lugar! - Comenta Ryusei.
O trio se junta e começam a subir as escadas. - Ei Chifuyu, será que Baji-san já está aqui? - questiona Ryusei. - Acredito que sim, ele mandou uma mensagem mais cedo dizendo que já estava vindo, provavelmente veio junto a Mikey e Draken. - respondeu Chifuyu.
- Eles são muito próximos, não? - Inquiriu Takemichi. Chifuyu e Ryusei olham para ele - Sim, eles são fundadores da Toman, amigos dês da infância! - explicou Chifuyu. Takemichi ponderou sobre isso - Entendo, eu nunca tive muitos amigos, quer dizer, eu tinha, mas a maioria eram meus irmãos... - comentou Takemichi.
- Sério? Você não tinha outras pessoas? - Indagou Ryusei. - Não, eu vivi a maioria da minha vida com a família, meu pai, meus irmãos, nada mais.... - respondeu Takemichi. - E uma mãe? - perguntou Chifuyu, Takemichi olhou de realce para ele, por fim, volto-se para seus pés - Eu nunca conheci alguém que pudesse chamar de mãe, era apenas meu pai em todas as vezes, sendo poucas as vezes que eu o via, ele estava sempre ocupado, trabalhando...
- Ele era distante? - continuo Ryusei.
- As vezes sim, mas não todas. - respondeu Takemichi.
- Você não fala muito de sua família. - falou Chifuyu.
- Vocês nunca fizeram perguntas sobre ela, mas está certo, não sou muito bom em falar dela. - explicou Takemichi.
- Por que não conta uma história sobre ela? Enquanto subimos! - sugestiona Ryusei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em beleza e em corpo.
Fanfiction- O que é você, Takemichi? Takemichi se vira para chifuyu, ele sorri, - Um anjo... um anjo caído... Todos os personagens pertencem a Ken Wakui.