Capítulo 40 - Namorado!?
Ato 3 - Gangue Olímpia.- Por que ele? - questionou Kazutora — não para Takemichi ou Baji, mas para se mesmo — olhando para Takemichi com a testa franzida. Todos os membros da Toman olhavam surpresos na direção de Takemichi, buscando saber quem era o escolhido do capitão da primeiras divisão.
Em contra-partida, Mikey, Ryusei e outros não pareciam satisfeito com a escolha de Baji - Como assim Takemichi, Baji? Está louco? - questionou Ryusei para seu comandante. Baji o olhou, suor escorria de sua testa de tanto nervoso - Cale a boca Ryusei! Eu sei o que estou fazendo! - declarou Baji. Ryusei colocou a mão na testa, frustado - Pra mim não parece que sabe! - comentou em voz baixa.
- Eu recuso sua indicação Baji! Takemichi não é membro oficial da Toman, não pode competir! - declarou Mikey, bocejando rapidamente. Ryusei e Chifuyu pularam de alegria enquanto Baji murchava, mas para sua alegria, Mitsuya prostrou-se a frente - Na verdade, comandante, não existe nenhum regra sobre não-membros não poderem participar, portanto, caso aceite, Takemichi pode participar sim! - explicou.
Mikey virou para Mitsuya, depois retornou a Baji - Bom, nesse caso, Takemichi! - chamou Mikey. Takemichi olhou para ele - Sim? - Mikey olhou bem para o anjo, olhando no fundo de seus olhos, sorriu, largamente.
- Takemichi, você aceita lutar pela Toman? Caso não queira, não obrigaremos você! - Takemichi abaixou a cabeça, pensamentos pairando por sua mente, ele levantou a cabeça - Eu... Não tenho certeza sobre isso, mas, se Baji-san considera que eu sou o mais adequado, então, eu aceito! - declara Takemichi convicto.
Baji fica surpreso com isso, então ele sorri mostrando suas presas. Mikey olha para Takemichi, ele sorri novamente - Então está decidido! Takemichi é o campeão da primeira divisão! - determina Mikey.
Takemichi suspira, ele não sabe se fez a melhor escolha, mas ele não tem tempo de pensar, sendo agarrado por algo e levantando. Baji aparetemente correu do palanque até Takemichi, o levantando e o colocando em seu ombro - Vamos dar um grito de apoio para nosso campeão! - grita Baji.
Os membros da primeira divisão, animados por seu líder, começam a gritar o nome de Takemichi, Takemichi observa, surpreso, então ele sorri para todos enquanto também se junta ao coro. Chifuyu e Ryusei se olham, eles sabem que isso causará problemas com os Tachibanas, mas bom, agora não há volta, então, pelo menos podem mostrar apoio, eles se juntam a Baji e continuam o coro.
- Eles realmente ficaram animados, não é Mikey! - concluí Draken enquanto observa tudo, ele volta a Mikey, mas o Manjiro não está mais na posição que deveria, quando volta seu olhar para a primeira divisão percebe que Mikey está lá, comemorando com os outros.
Ele suspira, se perguntando quão criança Mikey pode ser.
(...)
Uma semana se passou dês da reunião da Toman. Takemichi teve que trabalhar bastante para evitar que os Tachibanas descobrissem sobre sua participação no tal evento de gangues. Takemichi se saiu bem nisso, já que, aparetemente nenhum dos Tachibanas demostrou saber até agora.
Lá estava eles, sentados juntos na mesa, tomando seus devidos cafés da manhã. Takemichi comia um pouco de torrada com ovo mexido. Naoto tomava café com duas torradas com manteiga. Hina, fugia da torrada e comia apenas alguns ovos cozidos com alguns pedaços de frutas.
Takemichi mordeu sua torrada, sentindo a incrível crocancia. Ele moveu seus olhos para Naoto — havia tempo que Takemichi não prestava atenção nele — ele bebericava seu café elegantemente enquanto mantia sua visão em um bloco cheio de anotações.
Os cabelos de Naoto da cor preta, profundos e extremamente sedosos — Takemichi apreciaria acaricia-los — talvez fossem uma das suas características mais marcantes, que juntos aos seus olhos negros o tornavam um homem ao mesmo tempo amedrontador e que ao mesmo tempo cativava as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em beleza e em corpo.
Fanfiction- O que é você, Takemichi? Takemichi se vira para chifuyu, ele sorri, - Um anjo... um anjo caído... Todos os personagens pertencem a Ken Wakui.