- Cap 1

112 9 121
                                    

Essa fanfic vai seguir a mesma regra da minha outra fanfic em relação a abreviação de nomes, Quebra de tempo e "Pov" de personagem!
A fic começa de um jeito... duvidoso.

( Eles estavam no 3 ano do ensino médio/ 18 anos )

~ Giyuu pov ~

G.T: Ai~ caralho~~~ mais lento~~~

S.S: Pfft' não, tá divertido assim

Aqui estou eu, Giyuu Tomioka, passando essa vergonha que eu nunca imaginei passar em toda minha vida. Motivo? Achei um cara gostoso na rua.

{ Antes disso }

Eu estava saindo da casa de Shinobu, nós e Mitsuri estavamos conversando sobre coisas aleatórias e sobre a escola, normal para nós. Estudamos em uma escola particular, ela é meio cara, nada para milionários, só cara mesmo. Nossas famílias tem bastante dinheiro, e estamos nessa escola por questões de bom ensino e qualidade, agora uma pergunta, você acha que 3 pessoas que cresceram com pais rígidos vão ser comportadas? Não, nós somos o terror, pelo menos não moramos com nossos pais. Os meus vivem em outro país e mal falam comigo, isso é bom pra caramba.

G.T: Tchau Shin! Tchau Mit!

S.K+M.K: Tchau!

Eu sou aquele tipo de gay que as pessoas nem desconfiam que finge que é gay para ser convidado pra festa das meninas e tals, é bem explícito que eu sou gay, tipo, bem mesmo.

G.T: Ai ai, bora pra casa né.

Eu estava voltando pra minha casa, quando eu decidi cortar caminho, eu tenho que passar em um beco para chegar em casa nesse caminho que eu planejei. Eu não sei por que, mas becos me dão um arrepio esquisito, eu sinto que vou ser estuprado a qualquer momento. Vidas passadas, talvez?

G.T: Ok, agora eu passo por aqui e- Ai Jesus

Tinha um moço que parecia ter a minha idade, ele tem cara de gangster. Menino diferente, cabelo branco, roupa preta sem manga e colada no corpo, uma arma- PERA O QUE?

G.T: Uhh

S.S: Oh, olha o que temos aqui.

Ai Cristo Amado, ele vai me estuprar? Ai- Deus me livre! Se bem que... olha essa blusa colada e esses músculos? Caramba, não é hora de ser Gay.

S.S: Riquinho é?

G.T: Na- Nãooo

S.S: Aham, sei. Olha essa bolsa. É gay ainda por cima

G.T: Ehh- como adivinhou

S.S: Olha sua cara de gay.

Sinceramente, moço gostoso do caralho, vou babar desse jeito

S.S: Bem, tá passando pelo beco essa hora por que? Não sabe que é perigoso não?

G.T: Eu sei... É que eu queria chegar rápido

S.S:  Passa o celular ai.

G.T: Eh?... O celular não, por favor

S.S: Fodase. Celular.

G.T: Eu te imploro, não assalta meu celular não, eu preciso muito dele

S.S: Você acha que eu ligo?

Ele começou a dar risada e então encarou meu rosto e meu corpo, ele então mordeu os lábios e naquele momento eu não sabia o que fazer.

S.S: Tá bom, eu vou te dar 2 escolhas

G.T: Quais são?

S.S: Ou eu assalto seu celular, ou, você da o cu pra mim

G.T: Que

Caralho, onde eu me meti?Onde histórias criam vida. Descubra agora