G.T: Eu vou só... dormir mesmo.
Eu fecho meus olhos cansados e consigo dormir rapidamente.
~ Narradora Pov ~
No dia seguinte, Giyuu acorda e tenta se levantar, percebendo que a dor na sua perna piorou
G.T: Caralho... eu pensei que o momento que mais ia doer seria ontem depois que ele terminou de me fuder, mas agora tá doendo mais ainda.
Giyuu tenta se levantar, sem muito sucesso, ele sentia sua bunda doendo da noite passada. Depois de um tempo, onde ele apenas ficava deitado sem saber o que fazer, ele tenta se levantar novamente, e com muita dificuldade consegue. "Foi até que rápido", pensa ele.
G.T: Preciso pegar minha mochila. Graças a Deus que eu não preciso andar até a escola, tenho um motorista particular. É bom ser rico.
Giyuu se esforça pra andar pela casa, ainda eram 6:20 e sua casa não ficava longe da escola, então ainda tinha bastante tempo. No momento o garoto não sentia muito sono, já estava acostumado a acordar cedo. Logo, ele já estava pronto e seu motorista chega, ele vai até o carro e se senta no banco de trás, meio que agradecendo por poder se sentar um pouco.
G.T: Ai, eu odeio segundas-feiras.
M.(motorista): Eu não desgosto tanto assim delas, é só um dia normal de trabalho pra mim, considerando que eu trabalho dia e noite todos os dias dirigindo pra você
G.T: Continua sendo ruim na minha visão. E eu te deixo descansar um pouco de domingo, não? Eu até pedi um uber ontem!
Na verdade o garoto não tinha pedido um uber para poupar seu motorista do trabalho, mas acho que não preciso nem dizer o motivo.
M.: É, até que foi bom descansar um pouco, mas é perigoso pegar uber, e você sabe disso.
G.T: Blá, blá, blá, eu não ligo.
M.: Se você diz...
Quando Giyuu estava na porta da escola, pegou sua mochila novamente e desceu do carro, fechando a porta e entrando na escola. Ele estava claramente mancando, mas fingiu que nada aconteceu, mesmo com a grande dor que sentia. Giyuu chegou na sala de aula e colocou sua mochila pendurada nas costas da cadeira, agradecendo de novo por poder se sentar um pouco. Em menos de 3 minutos depois, uma garota de cabelos roxos se levanta de sua carteira e se dirige até ele, com um sorriso que anunciava suas intenções
S.K: E ai, Giyuu! Por que está mancando? Se machucou ontem quando voltava pra casa?
~ Giyuu pov ~
Ela dizia em um tom meio sarcástico, mas verdadeiro ao mesmo tempo. Essa garota é confusa
G.T: É, podemos dizer que sim, eu me machuquei.
Espero que ela não perceba que eu estou mentindo, mas ela não pode descobrir que o meu "machucado" na verdade é só meu cu ferrado mesmo.
S.K: Você fica engraçado mancando-
G.T: Me deixa vai.
Ela ficou me zoando e conversamos um pouco, até que olhei para o relógio da sala, que dizia que eram 7:14
G.T: O professor está bem atrasado
Eu mal terminei a frase e o bendito do professor entrou na sala, quando olhei pra ele me lembrei que a primeira aula de hoje era educação física, o que significa, Fudeu.
G.T: Caralho... será que ele me deixa não fazer a aula?
S.K: Sua perna está visivelmente quebrada?
G.T: Não né
S.K: Então não.
G.T: Que merda.
P.(Professor): Olá alunos, na aula de hoje treinarmos Futsal. *Explicações chatas*
Mas que porra ein, Futsal? Justo hoje?! Ele quer me ferrar, só pode. O único que pode ferrar comigo é aquele albino gostoso de ontem. Bem, ele continuou as explicações chatas e logo descemos pra quadra.
G.T: Professor!...
P.: O que foi Giyuu Tomioka?
G.T: Eu posso não fazer a aula? Machuquei minha perna ontem e mal consigo-
P.: Não.
G.T: Mas professor! Eu mal consigo andar, quem dirá chutar a bola! E eu nem gosto de Futsal
P.: Não tem como me provar isso?
G.T: Como eu provaria?
P. : Sei lá. Mas tem que me provar que tá mal mesmo.
Eu ando do lado do professor, dava pra ver que estava me esforçando, mas eu ainda estava mancando muito
P.: Ugh... convencente o suficiente, eu acho. Pode sentar na arquibancada. Mas se eu descobrir que é alguma mentira sua pra não fazer Futsal, é detenção na hora.
G.T: Calma! Eu não tô mentindo.
P.: Acho bom mesmo.
Me dirijo as arquibancadas e me sento lá, no banco mais alto, com as costas encostadas na parede e encarando o piso de madeira abaixo de mim, que estava meio empoeirado, mas consideravelmente limpo pra uma quadra de educação física. Hoje a aula era meia quadra, estava sendo dividida pela minha sala e pela sala do pessoal da Segunda sala do terceiro do médio, que só existe pois tinham muitos alunos pra uma sala só, então tem dois terceiros anos do médio. Eu não sei muito sobre o pessoal de lá, apenas sei que meu amigo Tengen é amigo de algumas pessoas da outra sala.
G.T: O professor tava até que bonzinho hoje? Aí aí.
Eu estava sentado perto do bebedouro e parecia que o pessoal do segundo terceiro ano, que eu apelidei de "terceiro-B", já estava mais adiantado, acho que o professor deles não demorou tanto pra chegar na sala.
G.T: Gente azarada, tem que fazer aula de educação física.
Eu estava meio que me gabando por poder ficar descansando nas arquibancadas, até que algo me chamou atenção. Tinha um grupo de garotos indo beber água perto de mim, eles são do "Terceiro-B" e eu não sei o nome deles. Um dos quatro caras ficava me encarando como se quisesse algo, acho que ele me confundiu com uma menina pois eu estava de cabelo solto.
G.1(Garoto 1): E ai, gatinha, tá aqui por que?
G.T: Pra sua informação, eu sou homem.
G.1: Oh....
Vi os outros garotos caçoando dele, eu não julgo, pois faria o mesmo. Um outro garoto apareceu, afastando os outros garotos e se aproximando do que me chamou de "Gatinha"
G.2: Que isso cara? Tú não percebeu que é um homem não?
G.1: Pra mim parecia uma garota gostosa
G.T: Sério que eu sou tão bonito assim?
Me entrometi na conversa deles, fazendo os quatro garotos me encararem
G.1: Se fosse uma garota, sim.
G.4: Real
Eu dei uma leve risada e encarei o primeiro garoto
G.T: Bem, eu sou gay. Não que eu ache você bonito, mas é um aviso
G.1: Que? Eu nunca ficaria com um garoto, sai fora esquisito.
G.T: Eu disse que sou gay, não que sinto algo por você
Os outros garotos começaram a rir ainda mais, e acabaram por caçoar de seu amigo. Logo, alguém me chamou atenção, um cara chamava os quatro garotos, ele estava na quadra, e parecia irritado com algo.
?.?: EI, VOCÊS AI! VÃO FICAR PAQUERANDO ESSE CARA AI OU VÃO VOLTAR PRO JOGO? O PROFESSOR TÁ BRAVO!
G.1: DESCULPA AI MANO!
O quarteto voltou para o jogo depois disso. Aquele cara que chamou os garotos me chamou atenção, ele me parece familiar, eu apenas não cheguei perto o suficiente pra ver quem é. Eu terminei por apenas ficar observando os garotos jogarem, não que alguém da minha sala realmente me faça querer dar o cu, mas é legal observar eles jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caralho, onde eu me meti?
FanfictionGiyuu Tomioka, um garoto Gay que ia visitar suas amigas frequentemente, agora se encontrava em uma situação constrangedora depois de tentar cortar caminho para voltar pra casa. Inspirado em um comentário de "annyesuzuki_" Fanfic com conteúdo sexual...