capítulo 14

205 28 17
                                    

Sophia on

Já está quase na hora da comemoração do primeiro mês da minha filha, o jardim está com algumas mesas espalhadas, ao centro a decoração que, de acordo com minhas comadres, era "simples" mas não estou vendo nada de simples aqui. Está minimalista, com balões em tons rosa claro, branco, transparente, borboletas iluminadas, algumas lembrancinhas com o nome da pequena bordado... mas nada simples como disseram.

Olhei pra garotinha que estava olhando tudo a sua volta enquanto Maria a trocava.

Ficou tão linda com a roupinha branca que deixa suas perninhas e bracinhos cheios de dobrinha a vista. Vontade de morder esse pacotinho não me falta.

- Que cheirinho delícia mamãe (Maria Louise)

Maria estava com uma roupa combinando com a de nossa filha e com a minha.

- Cadê nossa princesinha que está com o primeiro mês completo? -sorri alisando as grandes bochechas- você tá crescendo tão linda meu amor, eu e sua mãe somos apaixonadas em você. (Sophia)

Maria pegou Ayla no colo e me deu um selinho.

- Vamos descer? (Maria Louise)

Descemos e vimos que alguns de nossos amigos e familiares já estavam no jardim. Meus pais chegaram algumas horas pós o almoço e até ajudaram nas preparações do que era pra ser uma "festinha"

- Se for uma dessa em todo mês teremos que abrir mais filiais (Maria Louise)

Minha esposa brincou com a vó quando parou ao seu lado.

Lúcia estava com um vestido roxo, perto dela também estava Teresa com um parecido mas na cor azul bebê.

- Olha se não é minha ranhetinha favorita (Pyetra)

Pegou a neném dando um beijo em sua bochecha.

- Que gracinha que ficou a roupa nela (Teresa)

Minutos depois de cumprimentarmos o restante das pessoas que já estavam ali, vimos Rayssa correr em nossa direção.

A garotinha estava com com um vestidinho rodado rosa e asinhas de borboletas nas costas.

- Oi titias (Rayssa)

Nós abaixamos para beijar sua cabeça e ela deu um beijinho na de Ayla.

- Vice está tão linda Ray (Sophia)

- Obrigada -ela rodou mostrando melhor as asas- eu tenho até asas. (Rayssa)

- Olha quem chegou também Ray (Riquelme)

Ela olhou pra trás e viu Arthur chegando no jardim com a família.

Thutur estava com uma roupinha verde claro, fantasiado de "guardião do jardim" segundo ele.

Lorena on

- Pega meu celular aí na cama (Antonella)

Me olhei mais uma vez no espelho e abri um dos botões da minha camisa, deixando mais meu colo exposto.

Estou com uma camisa social na cor royal, calça jeans com um detalhe na barra, cinto preto, tênis preto e com o cabelo solto.

- Você está linda meu bem, vamo? (Antonella)

Nella apareceu na porta me apressando para irmos.

- Você também tá linda (Lorena)

Ela está com uma calça beje, blusa verde escura e um tênis branco combinando com sua bolsa.

Verde e ela definitivamente não deveriam se desgrudar, combinam pra caralho.

- Pegou a chave? (Antonella)

***

- Que casa humilde (Lorena)

Ironizei subindo meus óculos escuros enquanto Antonella estacionava o carro na frente da mansão.

- Parece ter umas 15 crianças aí neh (Antonella)

Ela sorriu subindo os dela também e me chamando pra entrar no corredor lateral da casa.

Antonella de verde e nessa hora do dia é de apaixonar qualquer um, apesar de pouco, o sol ainda se faz presente e ilumina o ruivo que admiro tanto.

A garota tá sempre animada com tudo, mas quando se trata da sobrinha ela tem um brilho tão bonito.

- Por que você tá me olhando assim? (Antonella)

Estou admirando o quanto você está linda querida amiga...

- Vem, vamos entrar logo -pegou minha mão- antes que desista, bicho do mato! (Antonella)

O lugar está impecável, se eu não soubesse nunca que adivinharia que é apenas uma festa de "mesversario". Tudo está muito delicado e bonito.

- Conseguiu trazer a pessoa mais anti festa que conheço?! (Fernanda)

Fernanda estava usando uma camiseta com a frase mais cafona e fofa de tia bobana.

Conheço a maioria das pessoas da vida da Antonella, apesar de não sair muito, quando saio sempre tem um familiar ou amigo da Nella junto com a gente, estranho mesmo é ninguém desconfiar que a gente ta morando junto... nem sei o por que ela não fala.

***

- Vem cá Lore (Antonella)

Ela segurava a bebê perto da decoração.

- Essa garotinha é ainda mais perfeita pessoalmente -passei as pontas dos dedos nos cabelos lisinhos e cheios da neném- tá explicado o porque de você ser tão apaixonada na sua sobrinha. (Lorena)

- Senta (Antonella)

Ela apontou sofá ao lado.

- Não Nella, não vou pegar ela (Lorena)

- Só senta Loh (Antonella)

Sentei e em seguida ela sentou do meu lado.

- Ayla, se comporta hein, senão não te levo pra sair quando ficar maiorzinha (Antonella)

Ela sorriu falando com a bebê.

- Coloca o braço aqui (Antonella)

Repreendi ela com os olhos mas ela ignorou e continuou pedindo pra eu apoiar os braços com o dela.

A menina estava quietinha vendo tudo.

Fiz como ela pediu, ficamos próximas apenas para eu pegar segurança e sentir o peso da nenê.

- Pega (Antonella)

Disse baixo olhando pra Ayla e depois pra mim.

Pela proximidade pude sentir seu hálito entrando no meu nariz junto com o cheiro de seu perfume. Vou pegar você desse jeito.

Acabei sorrindo com o pensamento mas logo tremi lembrando do pedido de pegar esse ser humano mini no colo.

- Certo (Lorena)

Com cuidado ela me ajudou a pegar e ficou me observando.

- Viu, não foi difícil. (Antonella)

Antonella se abaixou pra deixar um beijo na cabeça de Ayla e subiu muito, muito próxima do meu rosto, quase raspando sua boca na minha.

Mas que caralho tá acontecendo, por que meu corpo está reagindo desta forma?!








******
Ooi chaveirinhos!!!! Hoje um dia muito especial, por isso o horário inusitado para se postar um cap novo... é meu aniversário!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois do elevador (romance sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora