Maria Louise on
- Quem está animada pra comemorar seu primeiro mês? -peguei minha filha do berço- você está crescendo tão rápido minha princesa (Maria Louise)
O primeiro mês já se passou, não sei se choro por estar passando muito rápido ou se fico feliz pois ela está crescendo saudável.
- Ser sua mãe é uma honra Ayla (Maria Louise)
Fiquei admirando minha filha por um bom tempo. Apesar de um mês parecer pouco, ela mudou tanto. Meu coração fica quentinho sempre que lembro da primeira vez que ela agarrou meu dedo, bebês são engraçados descobrindo o mundo, eles sabem segurar mas não sabem soltar... me encanta tudo que minha filha aprende e desenvolve.
- Que cheiro de azedo que você me deixou hein dona Ayla (Sophia)
Ela saiu do banheiro do quarto de nossa filha com a blusa toda manchada de leite.
- É filha, da um sorriso pra mamãe -a pequena estava sorrindo- fala pra ela que você vai fazer isso mais vezes (Maria Louise)
Comecei a rir da cara da Sophia.
Geralmente as primeiras semanas que são mais difíceis pra adaptação, com nossa garotinha foi diferente, enquanto os pais da Soph estavam aqui para ajudar, ela ficou um anjinho, dormia bem, mamava bem... foi só meus sogros irem embora que a dona onça despertou, ela faz os horários dela, os soninhos que antes eu e Sophia conseguíamos fazer, não conseguimos mais, fazem duas noites que estamos sem dormir, mas tudo bem, entendo que vai um período para esse projetinho de humano ficar confortável com uma rotina.
***
- Oi oi oi -Fernanda entrou com três sacolas nas mãos- a Lara já chegou? (Fernanda)
- Quem é Lara? (Sophia)
Sophia estava no sofá amamentando Ayla.
- A moça que ia trazer o bolo (Pyetra)
Elas vieram até nós nos cumprimentando.
As madrinhas nada festeiras que minha filha tem, planejaram uma festinha completa para comemorar o dia de hoje, mais cedo um pessoal já arrumou a decoração na área de lazer da casa, perto da jardim para combinar com o tema escolhido, borboletas.
- Não, ainda não chegou. -Tirou a bebê do peito e levantou- vocês já comeram? (Sophia)
- Ainda não (Pyetra)
- Vem, vamos almoçar (Maria Louise)
- Cadê tua irmã? (Fernanda)
- Disse quem vem depois do almoço (Sophia)
Lorena on
- Sério Lorena, você disse que iria (Antonella)
- Disse -dei de ombros e continuei cortando o tomate- mas não vou mais, tua sobrinha continua muito pequena (Lorena)
Não é por mal que não quero conhecer Ayla, na verdade eu quero, quero muito, mas tenho medo.
Quando eu tinha 13 anos, morava em Cádis ainda, meus pais levaram eu e meu irmão para conhecer nosso primo que havia acabado de nascer. Durante nossa visita ao bebê, minha tia insistiu que meu irmão e eu pegássemos a criança no colo, então eu me sentei no sofá e segurei por alguns minutos.
Flashback on [10 anos atrás]
Pedi a minha tia que pegasse o garoto de volto e meu irmão quis segurar também.
- Com cuidado Lore (Fabia)
Meu irmão sentou no lugar onde antes eu estava e pegou o recém nascido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do elevador (romance sáfico)
RomansaUma nova etapa na vida de Maria Louise Maillard E Sophia Cardim. Depois de uma adolescência cheia de emoções, reencontros e reconquistas, é hora dessas mulheres entrarem em um novo mundo. (Leia a primeira parte da história, disponível no meu perfi...