Logo depois o intervalo acabou e todos voltaram a sua sala, Chan me levou até a minha sala e novamente deixou um beijo na minha testa se despedindo, não conversei com Seonghwa já que o mesmo não parecia querer, parecia bravo, não insisti.
O segundo dia de aula acabou e eu fui exausto para casa, dormi a tarde toda e no outro dia a rotina se repetiu, Dahyun me levou, fui para sala, conversei com Seonghwa por bilhetes pois os professores dessa escola tem aversão a barulho, dessa vez foi mais sobre as matérias e nada mais, no intervalo fiquei com os meninos só que em outro lugar, no jardim, deitei no colo do Chan, Seonghwa foi até lá me entregar o suquinho de morango e nos abraçamos pela primeira vez, olhou estranho para Chan mas relevei, fiquei tão feliz por aquilo que nada mais ia estragar meu dia, quando acabou Chan me trouxe para a sala, beijinho na testa e blá blá blá.
Confesso que estou gostando dessa atenção que estou tendo do australiano, ele está me conquistando aos poucos assim como o Park, apesar das estranhezas durante o intervalo, genuinamente queria saber o que tem de tão importante no meu grupo de amizade para eles ficarem nos encarando.
Quarto dia, acabei não indo pois Dahyun amanheceu passando mal e como nossa mãe estava ocupada com o plantão do hospital achei melhor não preocupar ela e cuidar da Dahyun eu mesmo.
Quinto dia e finalmente sexta-feira, pela manhã me arrumei e como madruguei tive que passar maquiagem para tentar esconder as olheiras gigantes.
Dahyun já estava melhor mas eu prefiro evitar, deixei ela dormindo e fui andando até a escola, demorei mas cheguei.
Assim que pisei o pé no local vi Wooyoung e Yeosang virem correndo na minha direção.
— O que aconteceu? Por que faltou? Está bem?
Wooyoung me bombardeou de perguntas me verificando da cabeça aos pés.
— Eu estou bem! Eu faltei porque a Dahyun passou mal.
Expliquei abraçando o garoto.
— Fiquei preocupado.
Yeosang foi no embalo e nós três nos abraçamos por um tempinho.
Fomos para a sala. Estava colocando o material na mesa quando sinto um corpo magro me abraçar por trás.
— Você veio!
Falou com ânimo, era Seonghwa, depois do primeiro abraço virou costume nos abraçarmos mesmo que a nossa cultura seja mais reservada.
Ele me virou e me abraçou devidamente, o abracei de volta passando os braços pelo seu pescoço inalando o cheiro suave de seu perfume, já o mais velho apertava minha cintura colando nossos corpos o máximo possível.
Queria saber que capítulo da minha vida eu perdi para já estar nesse nível com ele, tudo fluiu tão rápido e confortável com ele.
Nos afastamos minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious Kid - Seongjoong
Fanfic✮ Após ver uma pessoa muito importante do seu passado, Kim HongJoong fica muito deprimido, isso deixa sua filha, Kim Sunhye, curiosa para saber o que aconteceu e isso a leva ao porão onde está cheio de coisas importantes do passado de seu pai, uma...