Dia de Sol

51 3 0
                                    

                           Victor

O sol que entrava pela janela me fez acordar embora eu queresse muito dormir mais um pouco, essa noite mal consegui dormir fiz muito esforço ontem na fisioterapia. Graças a Deus já estou conseguindo andar devagar e com ajuda de moletas, não posso apoiar meu pé totalmente no chão. Preciso fazer minha higiene matinal. Pego o rádio comunicador e chamo a Nicole. Ela que deu essa ideia de usar rádio pra se comunicar no começo achei loucura mais não é que dá certo.

Victor: Nick ta ai? Chamo no rádio.
Nicole:Sim senhor. Ela responde.
Victor:Pode me ajudar aqui. Ela não responde mais em questão de segundos a porta do quarto se abre.

Nicole:Bom dia Victor Hugo, dormiu bem? Ela pergunta.

Eu odeio que me chamem pelo meu nome completo, mais quando se trata dela mané eu nem ligo.

Victor: Bom dia nick, dormi nada. Qual é toda vez que faço fisioterapia doi pra caralho mané. To quase desistindo.

Nicole:Calma é assim mesmo, você precisa melhorar rápido. Acha que vou cuidar de você até quando mocinho. Ela bate o indicador no meu nariz.
Nicole acha que sou uma criança e me trata como uma.

Nicole: Vem vamos colocar a blusa. Ela diz me ajudando a sentar na cama. Percebo que os olhos dela percorre o meu corpo com um olhar de curiosidade, ela observa cada tatuagem desenhada nele.
Caminhamos juntos bem devagar até o banheiro, ela me entrega a escova de dente e espera até eu terminar de escovar meus dentes.
Voltando pro quarto penso no tédio que estou queria fazer algo diferente papo reto ficar só no quarto tá me deixando louco mané.

Nicole:Oque essa cabecinha está pensando?

Victor: To na maior neurose de ficar só no quarto. Me jogo pra trás na cama.

Nicole: Calma falta apenas duas semanas para sua nova consulta, tenho certeza que o médico vai te liberar e você vai voltar pra sua vida normal.

Victor: Duas semanas que parecem anos, papo reto não aguento mais.

Nicole: Tenho uma ideia. Ela sorri e eu a observo. -Vamos fazer um piquenique, o café da manhã vai ser no jardim.

Nicole realmente é uma menina especial bem que minha coroa fala, no momento não posso me envolver com ninguém já não basta a Julia no meu pé com ciúmes de tudo, ela ficou assim depois que nick veio trabalhar aqui. Papo reto ela tem que ter ciúmes mesmo porque se nicole me quiser eu invisto grandão. A mina é mil fita

                         Nicole

Ver o sorriso no rosto de Victor me deixa feliz, faz tempo que noto o quanto ele está pra baixo esses dias. Estar com eles ameniza a falta que sinto da minha família que infelizmente tive que deixar pra trás, sinto falta das meninas e a bagunça que elas fazem.

Cláudia: Hoje está um dia lindo.

Victoria: Verdade mãe, olha esse sol. Está ótimo para pegar um bronze.

Victor: É mermo, não consigo entrar se não já estava lá dando vários mergulho.

Nicole: Se quiser posso entrar contigo. Sorrio.
Na hora falei sem pensar meio nada ver né eu me oferecer pra entrar com ele na piscina, mais achei que não fosse uma má ideia, Victor está pra baixo esses dias só queria anima-lo. Não deveria me posicionar dessa maneira com ele afinal eu sou apenas a pessoa que está cuidando dele nesse momento.

Cláudia: Isso filha, séria bom.

Victoria: Se quiser posso te emprestar algo? Ela sorri.

Nicole: Claro.
Subimos até o quarto da vic e ela me dá um maio preto o mais comportado possível, quando coloquei não me senti muito bem, não deveria usar isso no meu ambiente de trabalho, mas é isso eu ir embora  com a roupa molhada.

                 Minutos depois

Nicole: Vem entra com cuidado, e sempre apoiando em mim. Victor segura meus braços.

Victor: Tá maluco água tá uma delícia. Ele sorri.

Nicole: Sim está. Ver ele sorrir sempre me deixa bem,e que sorriso lindo.

Victor: Esse maiô ficou ótimo em você. Ele diz e eu não consigo disfarçar a vergonha que fiquei.

Nicole: A... É da vic, ela me emprestou.

Andamos pela piscina toda umas 100 vezes já fazia horas que estavamos ali, meus braços já estavam dormentes pois Victor precisou se apoiar neles

Nicole: Acho melhor sairmos. Você precisa tomar seus remédios e almoçar.

Victor: sua boca tá roxa, tá com frio? Ele me pergunta colocando uma mecha de cabelo molhado atrás da minha orelha.

Nicole: Sim, um pouco. Mordo os lábios sem jeito, o toque de Victor me aquece de alguma maneira.

Victor: Eu poderia facilmente esquentá-la. Ele passa a língua entre os dentes.

Nesse momento eu não consigo falar absolutamente nada, a única coisa que sai dos meus lábios é um suspiro. Porque tão lindo desse jeito e porque meu coração dispara dessa maneira. Meu rosto cora e Victor apenas sorri.

Victor: não precisa ficar com vergonha. Ele tira as mãos que estava apoiada em meus braços e desce até minha cintura.
Ele vem com a cabeça mais próxima a mim e sem que eu possa evitar ele desfere um leve celinho em meus lábios, nosso olhares se cruzam e quando estamos prontos para iniciar um beijo escuto a voz irritante de Julia.

Julia: Ha então é aqui que você está amor.

Victor se afasta rapidamente de mim e meu corpo sente a falta do seu calor.

Julia: Bem profissional a santinha da Nicole. Ela debocha. - Vim passar o dia com você amor. Ela sorri.

Tu Fez Melhorar Onde histórias criam vida. Descubra agora