A visita...

110 7 0
                                    

Victoria

Quando a Nicole disse que iamos poder vê-lo mesmo que só um pouco aquela angustia que estava sentindo pode ir embora, ela me parece uma pessoa muito boa. Eu meio que sinto a energia das pessoas e eu me senti muito tranquila perto dela, me passou uma segurança. Tivemos que colocar uma roupa descartável para conseguir entrar mais eu não ligo só quero vê-lo mesmo.
Entramos na UTI o ambiente é muito gelado tem várias camas hospitalar por todo ambiente. Senti um calafrio mais isso logo passou quando pude avistar de longe o cabelo arrepiado do cabelinho, soltei um sorriso sem querer.

Victoria: Olha mãe ali ele. Falo me aproximando da cama.

Cláudia: graças a Deus meu filho ta bem. Diz ela chorando.

Ele está bem aparentemente só tem alguns ralados e uns ferros na perna que provavelmente seja por conta da lesão, Nicole acompanhou a gente.

Nicole: fiquem a vontade. Diz ela se afastando.

Minha mãe ficou fazendo carinho no cabelo dele e falando algumas coisas no ouvido dele que não consegui ouvir. Segurei na mão dele e só sabia agradecer a deus e os orixás pela vida do meu irmão, Victor é e sempre foi meu melhor amigo ele é o menino mais verdadeiro que conheço, sempre está ajudando todo mundo nunca nega nada pra ninguém. Os minutos passou muito rápido.

Nicole: Dona Cláudia agora preciso retirar vocês. Diz ela com a voz chateada.

Victoria: Não precisa ficar assim, sei que temos que ir, mais cuida do meu irmã pra mim . Peço

Nicole: Pode deixar, meu plantão acaba agora as 7:00 mais a equipe é muito boa ele vai ficar bem.

Victoria: Muito obrigada.

Ter que deixar ele lá sozinho é horrível, mais é necessário eu e minha mãe precisamos ir pra casa também estamos a madrugada toda aqui e jaja teremos que voltar pra visita das 12:00.
No caminho pra volta pra casa eu a minha mãe falamos o quanto a Nicole foi gentil, o Victor também gostaria muito dela. Ele mesmo fala "fazer o bem sem olhar a quem" e sei que ela não fez isso porque ele é o Cabelinho, dá pra ver o amor que ela tem pela profissão.

Tu Fez Melhorar Onde histórias criam vida. Descubra agora