De plantão

52 2 0
                                    

                           Nicole

Não precisei ajudar Victor no almoço pois Julia fez questão de ajudá-lo, ela ficou soltando piadinhas o tempo todo e isso acho que nem me incomoda mais.

Whatsapp on
Mãe

"Oi filha, como vai as coisas por aí ? Eu e as meninas estamos com saudades"
"Oi mamãe, estou bem com muita saudade também. Breve estarei aí"

Whatsapp off

Um sorriso sem querer escapa dos meus lábios, eu amo muito minha mãe e minhas irmãs elas são o motivo para eu está longe eu preciso cuidar delas devo isso ao meu pai.

Júlia: Está toda sorridente não é mesmo? Ficou animada com o banho de piscina Nicole?

Eu simplesmente a ignoro, sei que Julia se encômoda comigo e tenho a impressão que esse "Beijo" vai me custar caro.

Nicole: Victor eu já vou indo. Digo pegando minha bolsa. Há não esqueça que amanhã é minha folga então se comporte. Sorrio

Victor: Já é, tinha até esquecido Nick. Bom descanso então.

Pego a chaves do meu carro e sigo em direção ao hospital que trabalho, no caminho até lá penso no que rolou hoje mais cedo, e se Julia não tivesse aparecido o cabelinho teria mesmo me beijado? Será que é por carência ou oque? Não tenho nada a oferecer somos de mundos totalmente diferentes. Esse é o meu trabalho não posso ficar me envolvendo com ele afinal ele é o meu patrão e preciso ser profissional.

Ao chegar no hospital pego plantão, graças a Deus hoje está tranquilo não tem muitos pacientes como é de costume ter na UTI, assim é ainda melhor pois conseguimos dar uma atenção ainda maior. Avisto Camila chegando.

Nicole: Cami! Quanto tempo. Sorrio.

Camila: Não é só você que precisa de férias. Ela debocha.

Nicole: estáva com saudades. Abraço ela. Tenho tanta coisa pra te contar.

Camila: O almoço de hoje vai render.

A hora passou voando que eu mal percebi, não consigo parar de pensar no beijo que poderia ter acontecido entre o Victor e eu. Mais não posso aceitar isso é tão errado não foi esses princípios que meu pai me ensinou. Levo seus conselhos como lei, e ele não me ensinou aceitar menos do que mereço, Victor tem um relacionamento não posso ficar no lugar de "amante" ou sei lá.

Camila: Então me conta oque anda aprontando em mocinha.

Nicole: Eu não apronto e você sabe. Sorrio.

Camila: Realme Nick. Você é quase uma santa.

Nicole: Eu...eu estou trabalhando na casa do Victor.

Camila: Não, não acredito! E você não me contou?

Nicole: Estou te falando agora. Sorrio. E também tem a questão do sigilo né.

Camila: É verdade, mais e ai você está gostando? Porque eu adoraria trabalhar com um gato daqueles.

Nicole: Para de ser ridícula. Dou risada. Ele me deu um celinho. Digo envergonhada

Camila: Eu estou passada Nicole. Ela me olha sem piscar.

Nicole: Não me olha assim! Não vai passar disso. No máximo em 2 semanas meu contrato acaba e então não vamos nós ver mais e além disso ele namora.

Camila: Eu não sei oque te falar.

Nicole: Eu nem sei oque estou fazendo, acabei me deixando levar pelo momento não sei.

Camila: E a namorada dele?

Nicole: Não é bem um namoro, eu nem sei explicar é uma relação aberta sabe. Mais não posso ficar no meio deles assim, isso jamais vai acontecer novamente.

Tu Fez Melhorar Onde histórias criam vida. Descubra agora