Capítulo 02 (A morte do Alce)

5 1 0
                                    

Alessandro_Narrando

Uma hora depois, gradualmente começei a recobrar os sentidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois, gradualmente começei a recobrar os sentidos. Os meus olhos estão abertos, porém minha visão permanece embaçada, a única coisa que vejo são vultos pretos se movendo com rapidez a minha frente. Sinto uma pontada na parte de trás da cabeça, o meu instinto foi levar a mão no local da dor, mas fui impedido de prosseguir com o ato, meus pulsos estão presos a cadeira a qual certamente estou sentado. Meus tornozelos também estão presos e ambos estão dormentes e doloridos. Tento a todo custo me libertar, mas meus esforços são inúteis.

Após ter se passado mais alguns minutos a minha visão finalmente se normaliza. Agora já podendo enxergar normalmente encaro com espanto a estranha sentada na minha cama de frente para mim.

Olá Alce! Não que eu me importe com isso, mas como você se sente? Sinceramente espero que esteja se sentido muito mal! — Disse a estranha com um risinho cínico e sarcástico.

Quem é você piranha? O que quer de mim? — Brado em tom áspero e agressivo.

Quer mesmo saber o que eu quero? — Perguntou com a feição séria.

Para o seu bem acho melhor me soltar imediatamente!

E para o seu bem acho melhor você calar a maldita boca!

Eu exijo que me liberte agora mesmo! — Digo e me debato na cadeira.

Ela ri ruidosamente e em seguida diz:

Não me faça rir Alessandro. Não sei se percebeu, mas você não está em posição alguma de exigir nada!

Sua... Espera, como sabe o meu nome? Não lembro de tê-lo dito para você? — Pergunto confuso com o cenho franzido.

E isto importa? Evidentemente não, mas lhe direi assim mesmo. Sei absolutamente tudo sobre você! Tudo mesmo! — Ela enfatiza o ponto.

Com os olhos estreitos observo com estranheza a grande bolsa verde nos pés da cama. Franzindo o cenho falo:

Está bolsa aí é exatamente igual a...

Ela me interrompe dizendo:

Sim, a própria! A mesma que estava com o cara negro, grande e forte no elevador junto com você!

Aliás, o que achou dele, ele tem uma aparência bem amistosa não tem? — Ela sorri largamente ao terminar de falar.

Claro, agora tudo faz sentido, vocês dois são um casal de assassinos tipo Bonnie e Clyde!

Só para esclarecer, não somos um casal, Boyce é minha família!

Outra coisa, não nos compare com aqueles dois energúmenos, eles assassinaram pessoas inocentes, já eu e Boyce contribuímos com o mundo positivamente, eliminando somente a escória de modo definitivo da sociedade! — Brava ela dá uma bofetada na minha face.

RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora