André_Narrando
— Com licença senhor, aquela moça que está bem ali pediu para lhe entregar este Martine e também este guardanapo! — Disse o garçom apontando com o dedo em direção a uma linda e jovem mulher, depois colocou sobre a minha mesa o copo de cristal com a bebida, em seguida entregou-me o guardanapo, em mãos.
O desdobrei e notei que continham algumas palavras escritas nele, com caneta vermelha.
— Olá bonitão. Reparei que está desacompanhado, que tal eu e você numa cama se enroscando um no outro até que o suor perfumado dos nossos corpos nus se misturem? — Li mentalmente o guardanapo e não pude evitar a cara de surpresa com o quão direto ela foi ao ponto. Sem perder tempo com uma aceno de mãos, juntamente com um sorriso de canto de boca malicioso a convido para se juntar a mim, a minha mesa.
A jovem se levantou da mesa a qual estava sentada, com fineza e elegância. Com passos leves e confiantes ela caminha em minha direção como se estivesse desfilando em uma passarela. Ela está vestida com um curtíssimo vestido bordô de veludo, de muito bom gosto. Nos seus pés botas de camurça, pretas com o cano curto. Nos seus delicados e pequenos lábios pintados de vermelho matte, um doce sorriso estampado.
Com poucos passos dados, ela já estava diante de mim.
— E então bonitão.Topa ter uma noite louca, selvagem e inesquecível comigo? — Ela pergunta de modo sedutor, logo após, puxa a cadeira, se senta com delicadeza próxima a mim e cruza as pernas. Ela propositalmente levanta um pouco mais a bainha do seu vestido para mostrar a que veio.
— Eu topo! Claro que topo. Não é sempre que Recebemos um convite desses, ainda mais partindo de uma mulher lindíssima, cheirosa, extremamente atraente como você! — Digo depois tento beija-la, mais com as pontas dos dedos ela impede-me de prosseguir com o ato.
— Na minha casa ou na sua? — Ela pergunta sem fazer contato visual comigo. Come a azeitona do meu Martine, a seguir joga em mim o palitinho como se ele fosse uma bituca de cigarro.
— Na minha! — Respondo de imediato. — Fica bem pertinho daqui, a menos de cinco minutos de carro. — Digo entusiasmado.
— Você se importaria se eu convidasse outro homem aleatório para se juntar a nós? É um fetiche que quero realizar! — Comenta, em seguida mergulha o seu dedo indicador no meu copo com uísque, com ele encharcado o leva até os seus lábios e o sorve de maneira sexy enquanto fita-me, com seus pequenos olhos castanhos claros.
Este olhar malicioso e penetrante dela desconsertou-me por breves segundos.
Voltando a mim, digo sorrindo com entonação:
— Eu tenho um amigo que adoraria um a três! E só para lhe deixar ciente, já fizemos isso antes, uma vez apenas. Se quiser posso falar com ele agora mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge
Misteri / ThrillerA hora do acerto de contas chegou! ⚠️Conteúdo inapropriado para menores de idade!🚫 Se gostarem da história por favor não esqueçam de votar e comentar...Me sigam, sigo todos de volta. ❤😁