N/A: Olá meu anjinhos, caros leitores! Antes de tudo, gostaria de agradecer pela atenção que a fic está ganhando, como também queria expressar o quão feliz estou por saber que está sendo do agrado de muitos, vou tentar atualizar esse projeto sempre que puder. Também queria deixar registrado, que nessa estória, tudo é apenas ficção. Personagens, situações, cenários e etc...
Espero que gostem.
They're looking at me
I could make it nice and easy
I'ma take the lead
They ain't even looking at you, baby
Cecília começou a nutrir uma paixão pelo vôlei desde os doze anos, um interesse que se fortalecia diariamente ao acompanhar de perto a agitada vida de sua inspiração, Thaísa Daher. Desde a infância, Cecília recordava vividamente a sensação de solidão que a envolvia nas noites geladas antes da chegada da atleta em sua vida.
Para alguém que cresceu órfã, a solidão representava sua única companhia, uma realidade à qual precisou se acostumar precocemente. Contudo, como um feixe de luz aquecendo o lugar mais frio, Thaísa chegou à vida de Cecília de uma maneira que nem mesmo a pequena conseguiria descrever tão precisamente.
Cecil enxergou em Thaísa um ponto de conforto e de esperança. A tempestade que antes havia se formado em seu interior agora demonstrava ser menos ameaçadora, e a ideia de um novo lar começou a despontar como um raio de luz.
"Vamos começar um novo capítulo juntas. Sua nova vida está prestes a começar, e eu estarei aqui para garantir que seja uma vida cheia de carinho e amor." As palavras de Daher, acompanhadas de um cafuné, fizeram Cecília criar uma nova visão do mundo. A fizeram ter uma nova visão do seu mundo a partir daí.
Thaísa foi quem apresentou o mundo do vôlei à sua filha; foi Thaísa quem a apoiou quando Cecil ganhou seu primeiro torneio escolar; foi Thaísa quem esteve sempre ao lado de Cecil, nos momentos bons e ruins. Ela esteve sempre lá, como havia prometido à menininha quando a trouxe para o seu universo, acolhendo-a sem hesitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking At Me - Baladin
FanfictionHande Baladin e Cecília Daher, conhecidas no mundo do vôlei, possuem problemas pessoais entre si, pelo menos é o que Hande afirma. Baladin, uma jogadora inclemente e determinada, enxerga Cecília como uma rival capaz de desestabilizá-la, ao passo que...