𝗠𝖺𝗋𝗒 𝗔𝖻𝗂𝗀𝖺𝗂𝗅 𝗦𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾
|𝖫𝗎𝗇𝖺𝗋|17 𝖺𝗇𝗈𝗌"Querido, meu segundo nome é segredo, não exatamente segredo, é Abigail, e eu não tô deixando você falar, eu vou parar de falar."
[♠︎♥︎♠︎]
𝗕𝗋𝗎𝖼𝖾 𝗪𝖺𝗒𝗇𝖾
|𝖡𝖺𝗍𝗆𝖺𝗇|17 𝖺𝗇𝗈𝗌"Mary Abigail Salvatore me salvou no meu pior momento Alfred, agora ela é importante pra mim, leve-a para um lugar seguro."
[♠︎♥︎♠︎]
Mary Salvatore era descrita por muitos como um anjo, por alguns uma garota linda, e por alguns como o próprio Demônio.
Pela sua mãe era descrita como uma criança inocente que não fazia ideia do que Gotham City escondia nas sombras.
Pelo seu falecido pai era descrita como a branca de neve, bela, inocente, corajosa e independente.
Pela sua amiga, Meghan, era descrita como uma irmã que todos queriam ter.
Mas por Bruce Wayne, o garoto que sempre a observava, ela era descrita como o mundo, bela mais escondia coisas, corajosa porém cansada.
Oque era comum em todos eles era que eles descreviam Mary como um anjo, sempre. Independente da situação, Mary sempre ajudava os outros.
Mary Salvatore é um anjo
Mary era a flor mais bela e preciosa do jardim dos Wayne, do jardim de Bruce.
Era o pedaço, aquele pedaço que preenchia perdas, oque preencheu a perda de Martha e Thomas Wayne para Bruce, Mary foi a pessoa que fez Bruce ser ele mesmo, ser alguém que as pessoas não conheciam.
Seu voto é obrigatório minha parceria 😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝖸 𝗦𝖠𝖫𝖵𝖠𝖳𝖮𝖱𝖤 - 𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾
Phiêu lưu𝖬𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖲𝖺𝗅𝗏𝖺𝗍𝗈𝗋𝖾- desastrada, a palavra que define Mary Abigail Salvatore, mais além disso continua a ser a pessoa favorita de Bruce Wayne. Livro 1 do universo UMBRELLA