𝖨 𝖧𝖺𝗍𝖾 𝗦𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹

414 63 9
                                    


- Mary, acorde hoje é dia de aula lembra?- Fala a mãe da loira que se levantava resmungando.

- Já vou mãe, deixa eu me preparar mentalmente pra isso.

  Mary odiava ir para a escola, mais todos de lá gostavam que ela fosse.

- Posso faltar hoje?- Mary implorou para a mãe assim que desceu, Candice olhou para a cara de cachorrinho pidão e falou.

- Não meu amor, escola infelizmente é obrigatória, eu também odiava quando era adolescente.

- Então você me entende? Me deixa faltar vai.

- Não, agora vai se não irá se atrasar, e não esquece que hoje você tem aula de violino.

- Sim senhora.

  Mary já estava arrumada quando foi até o carro, ao entrar ela sorriu para o motorista.

- Bom dia Bob! Como vai seu dia?- Ela pergunta para o homem que sorri de lado e liga o carro.

- Meu dia vai ótimo senhorita Mary, e o seu?

- Péssimo, tenho que ir para a escola e ainda tem aula de violino, mais eu juro que se aquela velha não gostar eu dou uma na cara dela.

- A senhorita que me perdoe, mais acho que não seria capaz de machucar alguem.- Com a fala, Mary desvia o olhar sorrindo.

- Mais e então? Como vai a Lila?

- Espero que bem, ela foi passar essa semana com a mãe dela.

- Huhum.

  Alguns minutos depois eles chegaram na escola particular.

- Oi inferno, e capetinhas dele.- Mary fala assim que pisa na calçada, olhando para cada pessoa dali.- Tchau Bob, até mais tarde.

  O homem apenas acena e liga o carro para ir embora. Assim que ele vai Mary anda até o grupo de quatro pessoas na entrada da escola.

- Oi desempregados, como vai a miserável vida de vocês?

  Os quatro se viram para ela e sorriram, Nick, Maria, Ana e Steve.

- Abby!- Steve fala animado fazendo o sorriso de Mary murchar.

- Steve!- os amigos o repreendem.

- Foi mal Mary, eu esqueci.- Ele fala coçando a nuca.

- Tudo bem, sei que tem a síndrome de esquecer as coisas importantes, você só faz isso todos os dias, mais tá tudo bem.- Ela fala sorrindo.

- Ok galera, mudando de assunto, vocês vão na festa do Wayne?- Maria pergunta mudando de assunto.

- Acho que vou passar a noite com minha mãe? Mais acho que ela vai insistir para eu ir.- Mary fala olhando para o céu.

- Espero que deixe, já é a terceira festa que ele faz só em duas semanas, ele com certeza quer impressionar alguém.

- Porque faria isso?- Mary pergunta confusa.

- Porque talvez alguém não foi nas últimas duas festas e ele tenha esperança que essa pessoa vá nessa.- Ana fala como se fosse óbvio.

- Quem nunca foi na festa do Wayne?- Mary parou para pensar por uns instantes ao ver seus amigos calados.- Ata, eu. Espera mais isso não quer dizer que ele gosta me mim, qual é galera, de mim?- Mary fala apontando para si própria.

- Mary, toda a sala já percebeu que ele fica te olhando de longe, acho que até a escola.- Maria fala.

- Ou Gotham.- Termina Nick.

- Nicklaus você não tem opinião aqui, tchau.

- Não fuja do assunto senhorita Mary.- Steve fala.- Sabia que talvez ele subornou a diretora para vocês dois terem todas as aulas juntos?

- Oque?

- Sério que você é tão lerda a esse ponto Mary? Vocês tem todas a aulas juntos, daqui a pouco ele vai se matricular no balé para ter junto com você.

- Uau, eu não consigo ver Bruce Wayne fazendo balé, e outra o Bruce é o maior mulherengo de Gotham, porque eu?

- Porque você é você.- Nick fala.

- Não entendi cara, lembra que eu tenho TDAH?

- Mary, minha baby, você é a garota mais legal, incrível, extraordinária, gentil, linda e perfeita que eu conheço, quem não gostaria de você?- Fala Ana com as mãos no rosto de Mary.

- A Jenna não gosta, a Lexi...- Antes de terminar a frase Mary é interrompida por Ana.

- Elas são irrelevantes, não existem Lexi e Jenna aqui nesse grupo, e nem no sei vocabulário. Entendeu Mary Salvatore?

- Ok, entendi, claro, certinho.

𝗠𝖸 𝗦𝖠𝖫𝖵𝖠𝖳𝖮𝖱𝖤 - 𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora