𝗛𝗶𝗺 𝖺𝗇𝖽 𝗜

198 23 0
                                    

  Já haviam se passado algumas horas, Bruce e Mary haviam comido, e depois da "declaração" eles não haviam falado nada, apenas sorrisos compartilhados.

- Acho que agora eu tenho que ir.- Mary fala pegando a bolsa.

- Tudo bem, eu te levo até sua casa.

- Obrigado.

  Os dois entram no carro e o motorista dirige.

- Me diga Bruce, oque acha da nova vigilante?

- Lunar? Acho que o Batman gosta de trabalhar sozinho, mais quanto mais vigilantes melhor né?

- Sim, a proteção da cidade é tudo.

- Mais mudando de assunto, eu soube que sua irmã tá na cidade.

- Ah sim, ela está aqui porque ela vai abrir uma escola.

- Humm, e como se sente com ela aqui?

- Bem, mais as vezes parece que ela me esconde algo. Mais o importante é que ela está aqui.

- Fico feliz em te ver feliz.

- Essa frase é estranha.- Mary fala sorrindo de lado.

- Eu sei.- Bruce logo percebe que eles chegaram.- Parece que já chegamos ao seu destino Princesa.

  Bruce sai do carro e vai abrir a porta para Mary.- Acho que é agora que nos despedimos.- Mary fala e se vira para Bruce com um sorriso.

- Eu não sei como te perguntar isso, mais minha irmã pediu para eu te convidar para a inauguração da escola dela. E talvez uma festa na minha casa.

- Nunca negaria um pedido seu, é claro que eu vou. - Bruce fala com o típico sorriso galanteador.

- Fico feliz em ter sua presença. Tchau Bruce.- Mary fala saindo.

- Tchau princesa.- Bruce fala vendo Mary entrar em casa.

[...]

  Mary entra em casa, vendo sua mãe e irmã sorrindo para a mesma que havia entrado.

- Não, nem pensem nisso.

  Annabeth pulou do sofá gargalhando, indo até a irmã.

- Wow, ela tá apaixonada pelo playboyzinho. Que fofinho.- Annabeth fala apertando as bochechas da irmã.

- Você convidou ele para a inauguração querida?- A mãe das duas pergunta sorrindo.

  Era meio impossível não ver Elizabeth Salvatore sorrindo.

- Sim mãe, eu convidei, e ele aceitou, disse que nunca recusaria um pedido meu.

- Mais você está sorrindo de mais, oque mais aconteceu lá?- Annabeth pergunta.

- Ele falou mil maravilhos, um perfeito.

- Ainda não acredito que não transaram hoje.- Annabeth fala, ela sabia que Bruce era o garota que levava qualquer garota para a cama no primeiro dia.

- Annabeth! - A mais velha repreende a filha.

- Desculpe Mãe. Mais é a verdade.

- Ok, vocês podem falar oque quiserem, mais agora eu realmente preciso relaxar.

  Mary fala subindo as escadas, assim que entra no quarto e se joga na cama ela tem a sensação de estar sendo observada.

Ela não fazia ideia de quem era.

𝗠𝖸 𝗦𝖠𝖫𝖵𝖠𝖳𝖮𝖱𝖤 - 𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝖶𝖺𝗒𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora