Eu havia enchido a cara de novo e agora estava num quarto de motel caro com uma mulher que não era a minha esposa. Mas não me julguem , meu casamento estava uma porcaria e eu já tinha pedido várias vezes para que Simone assinasse o divórcio de uma vez. Ela já sabia que eu pulava a cerca e que não a desejava mais.
Não dava para negar que nós vivemos momentos maravilhosos e que fomos felizes juntas, tivemos uma filha linda , que seria nosso elo para sempre. Mas quando finalmente pude sair da gaiola de ouro que Simone fazia questão de me prender, percebi que eu queria mais da vida. Eu queria voar mais alto , mostrar meu talento ao mundo , desabrochar e fazer minhas próprias escolhas. Eu me arrependi muito de um dia ter abrido mão de ir tentar minha carreira na Itália para me casar com Simone.
No fundo, o que tínhamos nunca foi amor. Eu era apenas a Coelhinha de luxo que ela usava e manipulava como queria. Todo aquele glamour e aquele conforto que eu tinha ao lado dela me fizeram aceitar aquela vida , e qualquer um se deixaria levar. Era bom ter dinheiro, comer bem , usar roupas de marca , jóias caríssimas , frequentar os melhores lugares , ser respeitada e não precisar me preocupar com nada.
A vida de primeira dama da toda poderosa Simone Saad não era mais pra mim. Eu havia alcançado o auge da minha carreira , e agora tudo que eu queria era minha liberdade....
___ Ahh...__ gemi contra a boca de Verônica.
__ Gostosa do caralho!__ ela parou de beijar minha boca e começou a chupar meu pescoço.
Verônica era uma atriz famosa que tinha um caso comigo há cinco meses. Ela era lindíssima, tinha olhos grandes pretos , um sorriso lindo, cabelo preto, corpo escultural, pele morena ( tipo bombom que derrete na boca) , tinha 25 aninhos era uma gostosa.
Nos conhecemos em um barzinho chique e nos atraímos à primeira vista. Até aí eu nunca tinha ficado com outra mulher que não fosse Simone, mas resistir ao charme sedutor de Verônica Lodge não seria nada fácil. Então, depois de uma curta conversa e um drinque apenas fomos para um quarto de motel.
Confesso que por um segundo pensei em voltar atrás, afinal eu era casada e tinha uma filha, não queria estragar tudo. Porém , como se adivinhasse meus pensamentos, a diaba da Verônica tirou a roupa e veio pra cima de mim como uma fera pronta para devorar sua presa. Nesse momento, vi que não conseguiria resistir e me entreguei àquele ato de sexo casual. Eu estava certa de que seria só uma noite de sexo casual e que no dia seguinte cada uma seguiria sua vida. Mas não foi bem assim que aconteceu.
No dia seguinte, transamos novamente e não foi pouco. Depois marcamos outro encontro, e outro , e outro... Logo eu estava frequentando o apartamento dela , e ela o meu.
Aquilo que não usávamos um rótulo para definir era um caso. Eu tinha uma amante e não me culpava por estar traindo a minha esposa....
( Verônica Lodge)
Depois dos chupões no pescoço, ela foi descendo com os beijos pelo meu corpo , até que chegou na minha boceta. Apesar de não gostar de ver o nome da minha esposa ali , Verônica não reclamou dessa vez e me chupou com intensidade. Nossa noite estava apenas começando.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COELHINHA 3: A Escolha
FanfictionSoraya atingiu o topo do sucesso na carreira, se tornando a Estilista de moda mais famosa e bem sucedida do mundo. Mas junto com toda essa fama e glamour vinha o trabalho e os sacrifícios dos bastidores. Para a sociedade, Soraya vivia um casament...