O vôo foi tranquilo, e como eu estava bastante cansada, aproveitei para dormir um pouco. No entanto, acordei várias vezes quando estávamos chegando nos Estudos Unidos. Eu mal via a hora de abraçar a minha filha, minha Mini Lobinha, o meu coração batendo fora do peito.
Tudo que eu queria era trazê-la para morar comigo na Itália , assim passaríamos mais tempo juntas , e eu a veria crescer. O problema era Simone que insistia em dificultar as coisas, ela se recusava a assinar o divórcio , e principalmente a me entregar a guarda da Cathy. Tudo bem que ela era uma mãe incrível para nossa filha, cuidava dela e era super presente em tudo. Mas eu também era mãe da Cathy e tinha o direito de participar da vida dela também....
Quando cheguei no Aeroporto Internacional de River City e desci a rampa do avião, avistei dois rostos familiares no meio daquela gente toda que também esperava por passageiros daquele vôo.
Simone estava com Cathy no colo , mesmo que nossa filha já tivesse seus cinco anos e fosse bem crescida , tínhamos o hábito de segurá-la no colo. Ela nunca deixaria de ser nosso bebê.
Ao me ver , Catherine desceu do colo de Simone veio correndo na minha direção. Ela estava tão fofa com o conjunto moletom de Unicórnio que Simone comprou na última vez que fomos ao shopping juntas. Para completar estava com o tênis branco estiloso que eu comprei nesse mesmo dia.FLASH BACK ON:
Era uma tarde de sábado e Catherine estava toda empolgada , porque Simone e eu resolvemos levá-la para passear no shopping. Nós queríamos mostrar que mesmo em processo de separação continuariamos sendo amigas e cuidando dela juntas, de alguma forma.
__ Eu amo tanto vocês, mamães!__ disse Catherine nos abraçando.__ E eu amo nosso abraço coletivo.
__ Eu também amo você, meu tesouro.__ disse Simone, dando um beijo no rosto de Cathy.__ Minha jóia preciosa.__ completou.
__ Eu também amo você, minha Mini Lobinha. Meu sonho realizado. __ falei , também beijando o rosto de Cathy.
Depois do abraço entramos em uma loja de roupas infantis, onde sempre gostávamos de comprar a maioria das roupas , sapatos e acessórios para nossa filha.
Na escola de Cathy estava uma moda de usar moletom de bichinhos. Claro que tinha o uniforme, mas nas sextas feiras era permitido ir com roupa diferente, contando que os alunos fossem com a pulseira de identificação da escola. E como uma Saad legítima, Cathy queria ir com o moletom mais bonito e estiloso.
Logo próximo a entrada da loja estavam os conjuntos de moletom. Eram tantas opções que ficava difícil escolher, mas Cathy era uma criança bem decidida e não ia querer ficar com um monte de moletom para experimentar.
Ela deu uma olhada rápida nos modelos e acabou escolhendo um super lindo de unicórnio rosa e preto.__ Eu gostei desse, mamãe.__ ela mostrou para Simone. __ Posso provar?
__ Claro, minha princesa.__ respondeu Simone com um sorriso no rosto. Nossa menina era muito educada. __ Eu levo você até o provador.__ completou, segurando a mão de Cathy.
__ Para completar o look escolha um tênis, querida.__ falei. __ Vai ser um presente meu.__ acrescentei.
__ Obaa!__ se empolgou Cathy.__ Você me ajuda a escolher, mamãe?
__ Ajudo, meu amor.__ respondi.
__ Na verdade, eu quero ajuda das minhas duas mamães.__ disse Cathy olhando para mim e para Simone.
Eu sabia que Catherine estava só tentando fazer as mães dela se aproximarem. Ela queria muito que eu e Simone desistíssemos do divórcio, mas não dava julgar. Catherine era apenas uma criança de cinco anos querendo a família dela unida.
...
Então fomos nós três dar uma olhada nos tênis. A maioria era colorido e cheio de detalhes, Simone queria levar todos, eu também tinha meus preferidos e Catherine acabou escolhendo um branco chiquérrimo. No final, acabamos comprando o conjunto moletom de unicórnio, um vestido de borboleta que Simone não abriu mão de levar, o par de tênis branco que nossa menina escolheu, um par de tênis colorido que Simone escolheu, uma sapatilha vermelha de lacinho que achei super fofa, um chinelo nuvem rosa , algumas roupas íntimas e pijamas, e acessórios para cabelo. Catherine ficou toda feliz com as compras , e eu mais ainda por ter condições financeiras para proporcionar tudo de melhor para a minha princesinha.
Ela jamais passaria pelo que passei na minha infância. Eu sempre faria de tudo para que minha filha tivesse uma boa alimentação, boa escola, boas roupas, conforto, passeios, brinquedos e tudo que uma criança precisa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COELHINHA 3: A Escolha
Fiksi PenggemarSoraya atingiu o topo do sucesso na carreira, se tornando a Estilista de moda mais famosa e bem sucedida do mundo. Mas junto com toda essa fama e glamour vinha o trabalho e os sacrifícios dos bastidores. Para a sociedade, Soraya vivia um casament...