3- A TATUAGEM

201 34 74
                                    


Nós não morávamos mais na antiga mansão Saad. Como Simone tinha vivido os piores anos dela naquela casa com o pai dos seus gêmeos, decidimos nos mudar para uma casa menor em um bairro mais próximo da escola da nossa filha.
Era uma bela casa em um dos bairros mais nobres de River City. Tinha duas salas , quatro quartos ( todos com suite), academia , cinema, quarto de brinquedos, sala de jantar, cozinha grande , biblioteca, escritório, ateliê, piscina interna e outra externa numa área de lazer chiquérrima.
Tudo era um luxo e cada detalhe foi escolhido por mim e por Simone. Diferente da mansão Saad, na nossa nova casa os gêmeos de Simone não tinham quarto. Quando decidiam aparecer ficavam no quarto de hóspedes, mas eles entenderam bem a situação e não reclamavam.
Quando Simone e eu nos mudamos para nossa nova casa , Catherine tinha apenas dois anos. Nós queríamos levar uma vida nova juntas, recomeçar. Queríamos que fosse só nós e nossa filha, depois aumentariamos nossa família. Estava nos nossos planos ter pelo menos mais um filho. Mas com o passar do tempo a coisa foi desandando e agora estávamos prestes a nos separar.

...

Eu não gostava quando Simone colocava falsas esperanças na cabeça de Catherine. Nossa filha precisava entender que as mães já não queriam continuar casadas , mas que continuavam amigas e que nenhuma das duas deixaria de amá-la.

__ Você não deveria ficar dizendo para nossa filha que estamos juntas.__ falei assim que entramos no nosso quarto.__ Ela vai acabar alimentando falsas expectativas e se frustrado.__ acrescentei.

__ Então o que eu deveria dizer?__ questionou Simone. __ Que a gente vai se separar , porque você prefere viver com sua amante?

__ As coisas não precisam ser assim , Simone. __ falei.__ Você sabe que eu só me envolvi com a Verônica quando a gente já não tinha mais nada.

__ Como a gente não tinha mais nada?__ ela se alterou um pouco.__ Você que recusava toda vez que eu lhe procurava na cama! Mesmo assim eu continuei e continuo insistindo!

__ Já vai começar uma confusão?__ encarei-a.__ Deixa de ser louca, Simone! Eu estou exausta e preciso de uma noite tranquila de sono. É só isso que eu peço.

__ Eu não sou louca!__ ela gritou batendo a porta e a fechando logo em seguida.__ Tudo que eu quero é a minha esposa de volta!

__ Você não vai me ter de volta, Simone!__ gritei com ela no mesmo tom.__ Para com isso, porra!

__ Piranha! __ me xingou e se trancou no banheiro.

Com certeza , Simone passaria um tempão lá dentro trancada. Então decidi ir tomar banho em outro banheiro.
Eu estava tão cansada que nem demorei muito, tomei um banho, coloquei meu roupão e voltei para o quarto. Assim que entrei , dei uma olhada para ver se Simone estava por perto, mas ela ainda estava no banheiro. Então fui até o closet e comecei a me secar , depois passei desodorante e passei um hidratante de lírio no meu corpo.
Quando eu já estava quase terminando, Simone apareceu de repente. Os olhos dela pousaram imediatamente no meu corpo, me deixando assustada.
Imediatamente peguei meu roupão que estava encima do puf para me cobrir, mas Simone foi mais rápida e o tomou da minha mão.

__ Não adianta tentar esconder as marcas de chupões que a puta da sua amante fez em você!__ gritou Simone, jogando o roupão no chão.__ Eu já vi tudo!

Nesse momento eu odiei Verônica por ter me marcado daquele jeito. Na hora do sexo eu senti muito prazer, mas agora com Simone puta da vida comigo e pronta para me matar, eu senti raiva dela, muita raiva.
Além da raiva que eu estava sentindo de Verônica, do medo que fiquei de Simone, eu estava morrendo de vergonha. Simone e eu éramos casadas há 13 anos, e de repente ela me pega cheia de chupões feitos por outra mulher.

COELHINHA 3: A Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora