Quando Simone colocou meu celular em cima da cama notei uma lágrima no seu rosto, mas ela era imponente demais para demonstrar fraqueza, então limpou a lágrima e manteve sua postura de superioridade.__ Não precisava atender a chamada , afinal era para mim.__ eu disse, pegando meu celular e começando a olhar as mensagens que Verônica mandou para mim.
Acabei lembrando que desde que cheguei em River City, ainda não havia mandado mensagem para ela. Verônica sempre falava que tinha medo de Simone fazer alguma coisa comigo, então em outro momento eu mandaria um áudio dizendo que estava tudo bem.
__ Até parece que eu ia deixar aquela piranha ficar te ligando enquanto você está aqui na nossa casa.__ falou Simone.__ Nessas duas semanas eu quero pelo menos o mínimo de respeito. Se não fizer por mim, faça pela nossa filha.
__ A Verônica só me ligou , porque eu ainda não mandei mensagem avisando que cheguei bem.__ expliquei.__ E ela não é piranha. Assim como você quer respeito, eu também quero.
__ Quem pega mulher casada é o quê , se não for piranha?__ ela provocou.
__ Não coloque a culpa na Verônica. Ela não colocou uma arma na minha cabeça me obrigando a ficar com ela.__ falei.__ Se tem alguém culpado nessa história sou eu.__ confessei.
__ Quando eu deixei de ser o bastante para você, Soraya?__ perguntou Simone , de repente.
Sinceramente essa pergunta me surpreendeu , pois Simone sempre colocava a culpa da nossa situação em mim e agora estava me perguntando quando deixou de ser suficiente.
Eu tinha tanto para dizer, mas talvez fosse tarde demais. Nós duas já não nos entendíamos mais e aquela cumplicidade do começo do casamento já não existia mais.FLASH BACK ON:
( Três anos atrás)
Eu tinha comprado uma camisola nova para usar com a Simone. Já fazia quase um mês que a gente não transava , e isso estava me deixando insegura. Será que ela cansou de mim e arranjou outra?
Seja lá o que fosse , íamos nos entender na nossa cama. Eu mostraria para minha esposa que a queria e que estava com saudade dela.
Simone havia passado o dia se dividindo entre cuidar da nossa filha , que estava resfriada e resolver coisas no escritório. Apesar de já ser aposentada, Simone ainda tinha os negócios dela e ainda administrava nossos bens.
À noite nós mal conversamos na hora do jantar. Qualquer assunto que eu tentava puxar , Simone não se interessava e mostrava tédio, então preferi não insistir. Quando terminamos de jantar , levei Catherine para o quarto dela e a coloquei para dormir . Depois fui me preparar para minha mulher.
Tomei um banho bem gostoso com o sabonete de morango que Simone adorava. Me sequei , passei o desodorante e o hidratante corporal da mesma linha, coloquei perfume, vesti minhas camisola nova. Ela era dourada super transparente, o tecido era um tipo de tule super refinado.
Fiz uma maquiagem chamativa , passei batom vermelho, calcei um salto dourado e fui preparar a cama. Espalhei pétalas de rosas vermelhas por toda a cama e ascendi algumas velas aromáticas e fui atrás da minha LOBA.
_Oi, amor...__ falei entrando no escritório.
__ Oi, querida.__ respondeu Simone , sem tirar sua atenção da tela do computador.
__ Não acha que já está na hora de descansar?__ perguntei, indo até ela e beijando seu pescoço.__ Eu posso lhe fazer uma massagem... Depois a gente faz um amorzinho gostoso. O que acha?
De repente , Simone levantou da cadeira. Mas não foi para reparar na minha camisola nova ou em como eu estava linda para ela. Na verdade minha esposa estava brava comigo. Mas o que foi que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COELHINHA 3: A Escolha
ФанфікиSoraya atingiu o topo do sucesso na carreira, se tornando a Estilista de moda mais famosa e bem sucedida do mundo. Mas junto com toda essa fama e glamour vinha o trabalho e os sacrifícios dos bastidores. Para a sociedade, Soraya vivia um casament...