Vocês queriam mesmo mais um capítulo?
Desculpa não ter trazido capítulo ontem, fiquei mais tempo do que imaginei na faculdade e não tive tempo de escrever. 😔
Mas, voltei! 💋💕
Espero que gostem.
Boa leitura 📖
CHLOE POV'S
Meu pai encontrou eu e Red no caminho, eu já sabia que ele iria dar uma de pai super protetor, mas não sabia que ele iria querer mesmo conversar com ela. Deixei eles a sós, e me dirigi à cozinha, onde só estava minha mãe, conversamos sobre as aulas e como foi a minha adaptação, e quando eu menos esperei, Chad...
Chad chegou no castelo arrastando suas malas e se esbarrando em alguns enfeites da casa, eu não tive nem tempo de cumprimentá-lo, já que minha trevosa e meu pai chegaram quase ao mesmo tempo na cozinha, após uns " bate-bocas " e conversas que poderiam ter sido evitadas, jantamos e subimos para o quarto.
Os gêmeos queriam jogar " stop " que particularmente eu amo, sempre venci do meu irmão nesse jogo, depois de várias partidas e de quase surtar quando eu não conseguia pensar em uma palavra, eles foram dormir, notei que Red estava receosa o tempo todo no jogo, como se sua mente estivesse em outro lugar, porém eu conseguia imaginar o porquê...
O dia estava prestes a começar, e a missão deveria continuar. Descemos as escadas, encontrando os gêmeos cheios de coisas no caminho, quando chegamos ao quintal tive quase um déjà vu, era como se estivesse voltando no tempo novamente, mas dessa vez eu estava indo para um lugar desconhecido e tenebroso. Assim que a ruiva começou a citar as palavras, fechei os olhos e me concentrei apenas nas sensações, o vento que fazia meu cabelo voar, o zumbido fino no ouvido, e o clarão que invadiu meus olhos.
Abri os olhos com calma, piscando um pouco por conta da luz intensa, não pude acreditar quando pude ver claramente.
— Conseguimos? – o moreno ainda abria os olhos.
— Conseguimos! – Miguel afirmou.
As árvores, de troncos retorcidos e folhas secas, erguiam-se como sentinelas silenciosas, suas copas espessas bloqueando qualquer vislumbre do céu. O chão, coberto por uma camada espessa terra preta, exalava um cheiro de poeira antiga, como se há séculos ninguém tivesse ousado pisar ali.
O ar era pesado, denso, carregado com a sensação de umidade eterna e de um frio que penetrava até os ossos. Um silêncio sepulcral dominava o lugar, interrompido apenas pelo ocasional farfalhar das folhas mortas que o vento carregava, como sussurros de almas perdidas. Ao longe, podia-se ouvir o murmúrio de um rio lento e sombrio, cujas águas eram escuras como a noite, refletindo o desespero das sombras que nele se debruçavam. Os pássaros que alí habitavam pareciam sempre nos observar, seguindo nossos passos, e espreitando nas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you Hate you-Chloed
RomanceUma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma missão juntas, acabam por entenderem o sentimento uma da outra e parece surgir um certo romance pro...