Antes de começar, venho avisar que até o momento elas não sabem que mágia existe, elas pensam que são garotas normais indo para um colégio, até certo momento
...
Boa leituraCHLOE POV'S
Me impressionei com a decoração do colégio, é um local grande com um castelo que definitivamente era o maior castelo que eu já tinha visto, e com certeza parecia o colégio que minha mãe tanto elogiou para mim eu ficava tonta só de tentar acompanhar tudo, e ainda por cima o dia estava ensolarado, perfeito.
Enquanto eu andava pelo local admirando e tentando adivinhar quem era filho de quem, ouço minha mãe reconhecer alguém.
—Bridget–ela disse em direção a uma mulher de cabelos longos lisos e vermelhos, não era de se negar que eu definitivamente já tinha visto seu rosto antes, a grande " Rainha de copas " ou melhor, a mulher tirana que declarou guerra bem umas 100 vezes ao nosso reino— eu não esperava ver você aqui!
—Ella...é sua Alteza Real agora.
—Claro, você deve está muito orgulhosa–minha mãe disse calma e serena, mas não prestei muita atenção na conversa delas e logo notei uma presença.
Ela é um pouco mais alta que eu, e passava um ar de presença quando andava, seu estilo era o oposto do meu, com jaqueta de couro, calças justas e a cintura bem marcada pelo cinto e ainda por cima tinha o cabelo inteiro tingido de vermelho, definitivamente aquela era Red, filha da grande Rainha, não podemos julgar sem antes conhecer.
—Hmm, oi sou Chloe Charming– me aproximei da garota de vermelho—Você deve ser a princesa Red do " País das Maravilhas " sempre me perguntei como é lá– é verdade, tipo, imagina um lugar que é chamado de País das maravilhas, deve ser demais.
A garota na minha frente soltou um breve risinho—Você deveria aparecer lá algum dia, vou apresentá-la ao Jabberwocky.
—legal, oque é um Jabberwocky?–sorri entusiasmada.
—Um monstro que come garotas irritantes–ela disse com um sorriso sarcástico no rosto, fazendo meu sorriso sumir.
" esquece, eu deveria ter julgado o livro pela capa "
RED POV'S—Conhece ela?–perguntei para minha mãe que ainda parecia um pouco mexida com a interação.
—Cinderela e eu éramos colegas de classe
" sem chance, tá de brincadeira que a minha mãe foi colega de classe da Cinderela, essa não era a sua inimiga mortal ? "
–Eu passei muito tempo neste lugar.
–Então eu tive que escapar.
" Ok...ok ainda estava processando a última informação "
—As pessoas aqui podem sorrir Red, mas elas são duas caras e uns falsos– ela disse colocando veracidade no seu tom de voz
—Espera mãe, você estudou em Auradon?–eu sinceramente não estava crendo nisso
—Não.
—Não se chamava assim.
" Tá...tá como que eu processo isso? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you Hate you-Chloed
RomanceUma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma missão juntas, acabam por entenderem o sentimento uma da outra e parece surgir um certo romance pro...