Então quer dizer que vocês esperam ansiosamente o dia todo por mais um capítulo?
Eu espero que sim, porque aqui vai mais um.
Eu me divirto escrevendo, espero que gostem.
Boa leitura meus amores 📖
RED POV'S
Eu estava totalmente rendida vendo Chloe cantar olhando para mim, eu cresci pensando que iria me tornar uma pessoa amargurada e ranzinza, que nunca seria amada de nenhuma maneira...e ela me mostra todos os dias que eu estou errada, seu olhar brilhante e sua voz angelical me fazia pensar que estava no céu, meu coração acelerava e minha mente ficava em tela azul só prestando atenção nela toda linda no palco. Não me aguentei, tive que subir no palco depois da apresentação e demonstrar todo meu amor por ela, na hora eu não pensei nas consequências ou em quem estaria vendo, eu só queria estar com ela.
Meu número de breaking foi um sucesso, os passos sincronizados ajudaram muito e eu me sentia viva, eu tenho amigos leais que me ajudam e me apoiam, uma namorada incrível que me ama tanto quanto eu amo ela, e isso para mim é suficiente...no entanto, a dor de perder a minha mãe está no fundo da minha mente, me lembrando e me avisando a todo momento, e isso eu preciso curar...preciso trazê-la de volta.
Saímos do palco e conversamos por mais alguns instantes, até eu avisá-los sobre a missão, em um dos quadros de Dionísio estava o pedaço da pedra, andamos de fininho até o local, e depois de uma explicação super nerd da minha princesa, martelamos a parede e tiramos o pedaço de de dentro do local, que foi entregue a mim.
Caminhando para fora do museu, ainda cantando e se divertindo, Chloe e eu se separamos dos gêmeos, indo de encontro com nosso quarto para tomar um banho e retirar as roupas que estávamos usando, confesso que para mim aquele vestido valorizava cada pedacinho dela, e às vezes eu pensava " como eu conquistei uma mulher tão linda? " Eu não sei, só sei que sou muito sortuda.
Eu estava terminando de arrumar minha escrivaninha, quando Chloe saiu do banheiro e parou encostada na parede.
— Amor, você viu meu shampoo? Sabe aquele próprio para cabelo cacheado? – ela franziu o cenho e olhou para mim questionando.
Meu corpo gelou, parei de respirar e fiquei mais rígida.
Lembrei que a alguns dias atrás eu tinha derrubado a maior parte dele no ralo porque sem querer deixei ele cair, e ela é obcecada por cristal.
— A-ah, eu não vi não – tentei disfarçar, mas meu nervosismo era nítido.
Ela se aproximou de mim, me virou com as mãos para olhar para ela, cruzou os braços e me fitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you Hate you-Chloed
RomanceUma escola onde os príncipes e princesas podem estudar juntos e se aventurar, duas rivais enfrentam aventuras e descobertas, mas após entrarem em uma missão juntas, acabam por entenderem o sentimento uma da outra e parece surgir um certo romance pro...