3. Torne-se próximo

57 8 1
                                    

7:30 era o horário em que as aulas começavam, mas como de costume, os dois amigos só chegavam dez minutos atrasados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7:30 era o horário em que as aulas começavam, mas como de costume, os dois amigos só chegavam dez minutos atrasados. Não era sempre, mas na maioria das vezes. Só eram preguiçosos demais e preferiam passar mais tempo conversando do que dentro da sala de aula.

Quase todos os professores dos primeiros horários enlouqueciam com eles, e hoje não foi diferente com a professora de Coreano, que deu esporro por chegarem quando a aula já havia começado.

Honestamente, eles não se importaram muito — já estavam acostumados — e só foram sentar no fundo da sala.

Ao invés de prestarem atenção na aula, juntaram as suas cadeiras para continuarem falando sobre a ideia estúpida de passarem um tempo com Yeojin no intervalo. Sim, os dois, porque Jeongin jamais ficaria sozinho.

— É quase impossível fazer Yeojin sentar conosco, Hyun.

— Não se sentarmos com os meninos, aí é só Jisung chamar ela. Vai parecer bem natural, ninguém além de Jisung vai notar alguma coisa.

— Eu não sei se é uma boa ideia...

— Minhas ideias sempre são boas. É só passar o tempo do intervalo com ela, conversem sobre as coisas que gostam.

— Mas mesmo assim...

HyunJin revirou os olhos e pegou o seu caderno para fazer uma pequena anotação:

"Missão: Desencalha, Jeongin!

1. A conheça melhor

2. Passem um tempo juntos"

— Que nome escroto!

— Mas vai ser esse. — HyunJin sorriu arteiro, se inclinando para o olhar melhor. — É um bom nome para mim.

— É péssimo!

— Que pena, vai ser esse.

— HyunJin e Jeongin! — a professora chamou a atenção, assustando os dois, que imediatamente viraram para frente. — Se continuarem conversando, é melhor sair da aula!

— Desculpa, professora — Jeongin pediu baixo.

Mesmo contra a vontade deles, tentaram prestar uma mínima atenção à aula tediosa.

Na verdade, apenas Jeongin conseguiu isso, porque HyunJin preferiu ficar rabiscando em seu caderno — especificamente, a silhueta do amigo ao seu lado. Era uma tentativa frustrada de ficar menos entediado.

Missão: Desencalha, Jeongin! | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora