Ao saírem da roda gigante, decidiram ir embora do parque, já que todos estavam caindo aos pedaços. A maioria quase dormiu no ponto de ônibus, incluindo HyunJin, que acabou cochilando contra o ombro de ChangBin e só acordou quando seu carro chegou.
Seu ônibus foi um dos primeiros a passar, nem se deu ao trabalho de se despedir direito, apenas deu abraços e toquinhos rasos em seus amigos. Estava desanimado e só queria se isolar em seu quarto, talvez dormir por dez horas seguidas.
E assim que chegou em casa, realmente se trancou em seu quarto — depois de tomar banho —, pronto para dormir. Estava cansado, mas acima de tudo, estava triste por hoje ter constatado que gostava de Yang Jeongin.
Não conseguia parar de pensar nisso. No beijo. Em como ele estava nervoso, suas bochechas coradas, o sorrisinho animado no final, todas essas coisas estavam gravadas em sua memória. Claro que o beijo não foi um dos melhores, até porque foi a sua primeira vez, mas gostava de saber que havia vivenciando todas as outras coisas que ocorreram após ele.
Yeojin era sortuda demais por ter conseguido fazer ele se apaixonar.
Ficou muito tempo refletindo enquanto encarava o teto, mas decidiu pegar seu celular para ver vídeos até pegar no sono.
O intuito era apenas assistir, mas viu mensagens aparecerem nas notificações. Entrou no chat, vendo mensagens no grupo dos meninos, algumas só de Jisung e outras de pessoas que sempre costumava ignorar, mas o único chat que o chamou atenção foi o seu fixado: Yang Jeongin.
Sempre dava prioridade às mensagens dele, por isso abriu o chat primeiro.
Jeongin: Oi, Hyung. Você não parecia muito animado no restante do dia e quase não se despediu de mim, fiquei pensando se foi pelo que eu pedi a tarde... se for, me desculpe, eu não queria te deixar desconfortável, nem nada. Se não foi, aconteceu algo?
Abriu um enorme sorriso ao ler o "Hyung" escrito no início da mensagem. Adorava quando ele o chamava assim, mas era raro.
A mensagem havia sido enviada há 10 minutos, ele ainda estava online. Leu e releu, até pensar exatamente no que responder.
HyunJin: Não fiquei desconfortável com nada, gostei que tenha procurado a minha ajuda para isso. Pode me procurar para qualquer coisa (não para tirar a virgindade, por favor). Só fiquei meio desanimado com outras coisas, mas estou bem
HyunJin: Como foi com Yeojin?
Jeongin: A gente se beijou. Fiquei feliz, foi a primeira vez que tive um clima assim com alguém, só achei estranho porque não senti as coisas que imaginei... Mas não vem ao caso
Jeongin: Aquela amiga dela pensou em ir falar com você, mas desistiu. Ainda bem, porque eu já estava quase falando que você não tinha interesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Desencalha, Jeongin! | Hyunin
FanfictionJeongin se apaixona por uma garota da sua escola, mas por não saber lidar com o gênero oposto, decide não se aproximar. No intuito de fazer seu melhor amigo se aproximar da garota e parar de encher o seu saco com suspiros apaixonados e declarações d...