5. Chame-a para um encontro; 6. Beije-a

52 9 3
                                    

(In)Felizmente, final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(In)Felizmente, final de semana.

Hoje era o dia de ir ao parque de diversões, mas HyunJin não se sentia nem um pouco animado, pelo contrário, até enrolou para se arrumar e saiu propositalmente atrasado de casa, por pouco não perdeu o ônibus — e, sinceramente, queria ter perdido mesmo, assim teria uma desculpa para não ir.

Não sabia exatamente porquê estava tão mal-humorado, mas sabia que tinha algo relacionado a seu amigo e a paquera dele. Talvez estivesse desconcertado ao pensar que, pela primeira vez, não teria toda a atenção de Jeongin para si.

Isso o deixava tão incomodado que estava escrito na sua testa.

Bufou ao pensar nisso.

Demorou bons minutos para chegar no seu ponto de descida, que ficava em frente ao parque. Ajeitou o óculos — que decidiu usar fora de casa — e enfiou as mãos no bolso do casaco, olhando para os dois lados da pista antes de atravessar.

De longe já conseguia ver os meninos, o esperavam na entrada. Todos estavam lá, incluindo Yang Jeongin, que parecia entretido conversando com... Yeojin.

Revirou os olhos, se aproximando do grupinho. Alguns deles literalmente comemoraram ao vê-lo, felizes pela espera ter acabado.

— Finalmente podemos entrar! — Felix disse animado.

— Pensei que o princeso ia nos deixar esperando mais. — ChangBin debochou.

— Perdão, demorei me arrumando. — mentiu.

— Pra estar bonitão assim, faz sentido ter demorado mesmo. — franziu o cenho ao ouvir Jisung dizer isso, porque estava só usando roupas simples, nem se esforçou para se arrumar.

— "Bonitão"? Eu nem me arrumei direito!

— Se você acha que não está arrumado, não quero nem saber o que pensa de mim. — Chan disse, rindo em seguida. — Já compramos os ingressos, ficamos só te esperando.

— Então vamos logo, vou sentar em algum canto e esperar vocês acabarem de brincar.

— Nem fudendo! — Minho protestou. — Fui eu quem paguei o seu ingresso, então acho bom você brincar em tudo até vomitar.

— Ah, qual é... — fez careta. — Vou ser obrigado a brincar.

— Vai. — Minho confirmou. — Vamos entrar logo!

Choramingou, seguindo os meninos em direção a entrada.

Enquanto andava, lembrou que não havia cumprimentado In e sabia que isso certamente o chateou, seria massacrado por isso depois.

Olhou brevemente em direção ao mais novo, que não estava mais conversando com Yeojin — ela parecia estar conversando com suas amigas agora, seu triozinho inseparável estava reunido — e agora só estava sério, ao contrário de antes.

Missão: Desencalha, Jeongin! | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora