✧----------------------------------------------------------------------✧
No universo de Eterium, entre as diversas espécies, existem os seres conhecidos como "Ômega". Embora compartilhem uma origem com a raça humana, eles se distinguem significativamente. Eles são humanóides com características físicas humanas, mas apresentam variações notáveis em suas formas. Cada Ômega pode ter características adicionais como múltiplos olhos, braços, bocas, asas, chifres, presas, garras, tom de pele, etc... O traço mais marcante desses seres, no entanto, é sua capacidade de utilizar poderes. Eles são capazes de controlar elementos, abrangendo toda a gama da Alquimia.
Com uma existência que remonta a cerca de 2 mil anos, os Ômegas enfrentam até hoje o preconceito e a hostilidade dos humanos. Apesar do ódio persistente direcionado à sua espécie, eles permanecem resilientes, enfrentando desafios imensos, lutando diariamente para coexistir em um mundo que frequentemente os teme e os odeia.
Em uma noite silenciosa e carregada de presságios, dois irmãos que levavam uma vida tranquila e comum se veem arrastados para o centro de um mistério sobrenatural. Ao descobrirem um artefato sagrado — um amuleto ligado ao antigo monstro Zotharion — eles inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos que não apenas mudam suas vidas, mas também ameaçam o equilíbrio de Eterium. Forças poderosas começam a se mover nas sombras, e o destino de todos repousa nas mãos desses irmãos, agora marcados pelo destino dos Ômegas.
✧----------------------------------------------------------------------✧
[ A V I S O S ! ]
Esta obra contém elementos de conteúdo levemente adulto, incluindo temas e situações que podem não ser adequados para todas as idades. Aconselha-se a leitura com discernimento.
▪︎ Mortes;
▪︎ Uso de palavrões e termos informais;
▪︎ Elementos de conteúdo levemente adulto;
▪︎ Sofrimento Psicológico/Físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.M.E.G.A: Almas em Guerra.
General FictionEm um mundo onde a realidade e o impossível colidem, descubra Eterium, um universo onde seres conhecidos como Ômegas caminham entre várias espécies. Apesar de sua semelhança com os humanos, os Ômegas são diferentes - escolhidos por uma força ancestr...