✧----------------------------------------------------------------------✧
A poucos segundos antes da garota ser atingida, seu irmão, em um ato impulsivo de proteção, a empurrou para o lado, recebendo o impacto da névoa em seu lugar. Ele recuou rapidamente, mas a névoa parecia estender-se, determinada a envolvê-lo.— O que tá acontecendo, que droga é essa?! — gritou o garoto, tentando entender a situação.
— MANINHO!! — a irmã mais velha gritou desesperada, vendo a névoa o consumir cada vez mais.
A mulher misteriosa agiu rapidamente. Com um movimento preciso de suas mãos, ela manipulou a matéria ao seu redor, dobrando o espaço-tempo com telecinese. A névoa negra foi puxada para um ponto específico no ar, onde ficou suspensa. Seu parceiro, então, apanhou o amuleto caído e, com um gesto ágil, prendeu novamente o espírito dentro do objeto.
— Foi por pouco... — murmurou a mulher, aliviada.
— E bota "pouco" nisso... — respondeu o homem, com um leve tom de preocupação. Ele se aproximou do garoto caído no chão e, ao ver que ele não respondia, continuou:
— Ei, garoto, você está bem?
O menino estava desmaiado, e sua irmã, em pânico, balançava-o desesperadamente, tentando acordá-lo.
— Maninho! Maninho! Por favor, acorda!!
— Ei, calma! — exclamou a mulher, segurando a garota pelos ombros, tentando acalmá-la.
— Ele está fraco, mas tem pulso... — disse o homem, após verificar o peito e o pulso do menino com cuidado. — Deve ter sido um choque e tanto.
A irmã, ainda assustada, olhou para os dois estranhos, seus olhos cheios de lágrimas.
— Quem... quem são vocês?
— Não se preocupe, estamos do seu lado. Somos da DCI.
— DCI? — A garota franziu o cenho, reconhecendo os símbolos em seus uniformes. — Esses trajes... Espera... Vocês também são?...
— Andem, rápido! — interrompeu o homem, levantando-se de súbito. Às pressas, ele põe o amuleto no bolso de seu casaco longo tingido em verde escuro, e cautelosamente carrega o jovem nos braços. — Vamos levá-lo ao hospital.
Alguns minutos depois, o grupo chegou ao Hospital do Esquadrão de Operações Interastrais, localizado nas montanhas próximas a Eldoria. O garoto foi colocado sob tratamento imediato, ainda desacordado na maca. Sua irmã estava sentada ao lado dele, segurando sua mão com força, o rosto refletindo um misto de alívio e preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.M.E.G.A: Almas em Guerra.
General FictionEm um mundo onde a realidade e o impossível colidem, descubra Eterium, um universo onde seres conhecidos como Ômegas caminham entre várias espécies. Apesar de sua semelhança com os humanos, os Ômegas são diferentes - escolhidos por uma força ancestr...