✧--------------------------------------------------------‐---------------✧
Neste meio tempo, em Su-Meko... O relógio marcava 14:35. O céu, livre de nuvens, exibia um azul profundo e o sol lançava raios dourados que destacavam cada detalhe da paisagem. No campo de treinamento, Rubi e Noah praticavam suas habilidades com a orientação de Shogun, que os ensinava a combater em uma dinâmica de dois contra um.
— Vamos, continuem! Estão indo bem! — exclamou Shogun, encorajando-os.
Noah, com as mãos entre o peito e o estômago, estendendo os dedos, forma um selo de mão. Com esse ato, vários projéteis de pedra são disparados em direção a Shogun. Ela se defendia com uma barreira psíquica, que logo se desfez. Em seguida, Rubi criou pilares de rochas ao redor de Shogun, apertando o espaço e permitindo que Noah a prendesse com barras de pedra, dificultando sua mobilidade.
— Haha! Vocês conseguiram! Me ganharam — disse Shogun, com um sorriso satisfeito.
— FINALMENTE! Nossa primeira vitória! — exclamou Rubi, radiante.
— A primeira de trinta e nove lutas... — observou Noah, com uma expressão exausta.
— Heheh... — Shogun riu, fechando o punho. No mesmo instante, a cadeia de pedra que a prendia foi pulverizada em pedaços.
— QUÊ?!~ AAAARGH... Não acredito..! — Rubi exclamou, perplexa.
— Ah... Pelo visto, é quarenta a zero — murmurou Noah, abatido.
— Por favor, não se cobrem tanto. Vocês estão indo muito bem! A pressa é inimiga da perfeição. Pra quem não sabia nada de combate, já estão indo mais do que bem. A Geogênese é complexa, mas versátil. A prática é a melhor forma de aprender e descobrir o estilo que melhor se adapta a vocês.
— ...Obrigada. Agradecemos muito! - disse Rubi, com um sorriso radiante.
— Vamos! O treinamento está encerrado por hoje. Amanhã continuamos - anunciou Shogun.
— Certo! — respondeu Noah.
— Sim! — Rubi acrescentou.
— É ótimo ver o quanto suas habilidades de combate melhoraram. Por que não tiram um descanso? — sugeriu Shogun.
— Aii, eu com certeza vou... eu tô um caco! — respondeu Noah.
— Um cochilo não seria nada mal! — concordou Rubi, entre bocejos.
— Haha! Vão, vão~ Vocês merecem.
Selene chegou na base do esquadrão e, de longe, avistou Noah e Rubi, dirigindo-se a eles com um grande sorriso.
— HAH! Aí estão vocês!
— Eae, Coronel! Como foi a reunião? — cumprimentou Shogun, em um largo sorriso.
— Ficou um clima bem tenso pra conseguir uma solução sobre o amuleto, mas a decisão final já está em andamento... Ohh! Você deve ser a Rubi, não é? — perguntou Selene, voltando-se para a jovem.
— Olá, senhorita! Você é...? — Rubi indagou, estendendo a mão para a nova conhecida.
— Selene! A Coronel deste Esquadrão. Muito prazer! E esse fofo deve ser o Noah! — disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O.M.E.G.A: Almas em Guerra.
General FictionEm um mundo onde a realidade e o impossível colidem, descubra Eterium, um universo onde seres conhecidos como Ômegas caminham entre várias espécies. Apesar de sua semelhança com os humanos, os Ômegas são diferentes - escolhidos por uma força ancestr...