OUTER BANKS — 2020
condado de KildareA vida de Tessa era uma eterna montanha russa, mas sem a parte legal de poder gritar e surtar sem ser julgada por desconhecidos em um lugar público. Uma hora ela estava lá em cima e em um piscar de olhos, ela estava lá em baixo. Com a sensação, também vinha as ânsias de vômito constante e a dura sensação de querer desmaiar a todo tempo.
Ela estava vivendo normalmente em Nova York em uma casa antiga e enorme, com uma decoração exageradamente vermelha. Com vizinhos estranhos e fofoqueiros. A única parte decepcionante era que ela não via o homem Aranha se pendurando nos prédios da Time Square e nem salvando belas moças de assaltos no Queens. Era por isso que aquela cidade estava caindo aos pedaços.
Outer Banks vivia em uma bolha, praticamente um filme de sessão da tarde. Aqueles onde há gangues rivais, mocinhas indefesas e os bad-boys. Bom, isso era o que os Kooks pregavam. Uma história onde eles são salvadores e essas porcarias.
Uma merda semelhante a uma outra história.
Naquela manhã, Tessa só esperou o sol atingir o ponto máximo do céu para poder levantar de sua cama. John B estava dormindo no quarto de Big John agora, então o quarto dele tinha ficado para ela, ele fez questão de trocar até os lençóis da cama e dar uma toalha limpa para ela tomar um banho. Tessa sabia que era uma barra toda aquela história de irmão e irmã, mas ele estava se esforçando.
John B também contou sobre o que ele e os resto dos Pogues encontraram a Bússola de Big John em um Grady-white afundado no mangue, disse que deve ter ido parar lá por conta do Agatha. O que mais impressionou Tessa foi que o dono do barco não era nada que Scooter Grubbs. Ela não sabia muito do homem, mas sabia que ele não era alguém com tanto dinheiro para ter um Grady-white. Ela já tinha o visto pedir esmolas no farol uma vez.
John B também estava correndo o risco grande de ser mandado para uma outra família ou ficar vegetando para sempre na vara da infância até acharem um lar perfeito pra ele, tudo isso devido a ausência do tio T. Ele estava construindo casas em algum outro estado, em vez de estar cuidando do sobrinho. Tessa voltou a se perguntar: Como é que John B aguentou tanto tempo? Ela quase surtou quando teve que ir para Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐑𝐘𝐏𝐓𝐎𝐍𝐈𝐓𝐄 | JJ MAYBANK
Fanfiction★ | Teresa Maywood era a definição de perfeição. Embora a descrição possa soar clichê para uma garota rica, era exatamente assim que Tessa era vista por seus pais e por todos em Outer Banks. Ela tinha o namorado ideal, a melhor amiga leal e um f...