tell me we weren't just friends

78 1 35
                                    

olá a todos. vindo aqui para informar
que em hipótese eu voltei para a ativa?
quem sabe. tive a grande felicidade
de perder o meu falecido celular, mas
com sorte estou com um novo atualmente
e não somente isso, mas enviando
uma ficha recém pronta (com
detalhes acrescentados) para um novo
universo bastante interessante.
adeus e segue a ficha abaixo๑ !

'We say we're friends, but I'm catching
you across the room
It makes no sense 'cause we're fighting
over what we do
And there's no way that I'll end up
being with you

But friends don't look at
friends that way
Friends don't look at friends that way

NOME  | JULIA CARVALHO

IDADE | 17 anos de idade. Completa seu aniversário no dia 29 de Outubro. 

ALTURA | 1,70 de altura.

SEXUALIDADE | Lésbica.

GÊNERO | Feminino.

HABILIDADES | Sabe tocar guitarra como ninguém. De vez em quando está roubando o violão de Gabriela para passar o tempo.
Têm um interesse genuíno por assuntos que sejam da área de exatas — sendo física a sua maior paixão.

ODEIA E GOSTA | Ama ficar na casa de Gab. Se pudesse, com toda a certeza iria morar com ela e sua avó Cátia, senhora que conquista seu coração toda vez que permite que ela passe o dia em sua casa. Odeia errar um solo de guitarra na frente de outras pessoas. Gosta de dia chuvosos, de dormir ouvindo música — mesmo sabendo que aumenta as chances de ficar surda. Odeia quando não a levam a sério quando está falando algo com seriedade. Gosta de fazer piadinhas a respeito de tudo e agora que está solteira, flertar com os seus amigos na maior brincadeira — ou não. Gosta de quando Kalli amassa pãozinho no seu estômago ou rosto.

APARÊNCIA |

HISTÓRIA DA PERSONAGEM | Desde que se entendia por gente, Gabriela Mendes sempre esteve presente em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HISTÓRIA DA PERSONAGEM | Desde que se entendia por gente, Gabriela Mendes sempre esteve presente em sua vida.

Julia Carvalho e Gabriela Mendes se conheceram ainda na infância, especificamente na pré escola, ao fazerem aulinhas de música na mesma sala. Dessa forma, as duas cresceram juntas e inseparáveis. Não havia nada que não contassem uma para outra; estar com a sua cara metade era garantia de muitas risadas e diversão, a amizade das duas fluía neste ritmo até a chegada da adolescência.

Julia, que tinha o hábito de compartilhar tudo da sua vida com Gabriela, começou a mudar quando os problemas familiares surgiram em sua casa. Não sendo bastante o clima conflitante cercando o seu teto, estava descobrindo os sentimentos desconhecidos por uma garota da escola. Esses eram os dois maiores segredos dela, e com um medo irracional de qual seria a reação por parte de Gabriela, os escondeu, para não preocupá-la ou fizesse ela se afastar de si. Até o dia que não conseguiu mais guardar tudo aquilo apenas para si.

Com medo e hesitação, contou para Gabriela tudo o que estava acontecendo e o que estava sentindo por alguém do mesmo sexo, que como sempre, a apoiou sem julgamentos. Meses depois, Julia descobriu que seus sentimentos eram correspondidos e começou a namorar Vitória, seu primeiro amor. No início, tudo parecia perfeito, mas logo as crises de ciúmes começaram a surgir. E seu amor se tornou um pesadelo.

O ciúme de Vitória girava em torno da amizade de Julia com Gabriela, que era inabalável. Vitória sentia um ciúme possessivo, não aceitando a proximidade de Julia com outras mulheres, acreditando que todas estavam interessadas nela e que Julia não percebia isso. Cansada daquele estresse constante, Julia decidiu terminar com Vitória depois de muitas brigas. O término foi doloroso, e Julia sofreu por alguns meses. No entanto, decidiu dar outra chance ao relacionamento, acreditando nas promessas de mudança de Vitória.

Mais uma vez, o relacionamento recomeçou de forma tranquila e apaixonada, mas, assim como antes, Vitória voltou a demonstrar ciúmes intensos de Gabriela. Nessa constante sequência de términos e reconciliações, Julia finalmente tomou uma decisão firme. Apesar das tentativas de manipulação por parte de Vitória, Julia não aceitou mais sofrer por alguém tão toxica assim. Ela se reaproximou de Gabriela — que tem por apelido carinhoso Gab — , percebendo o quanto sentia falta da amiga, de quem havia se afastado por conta da ex-namorada paranoica.

Julia entendeu que não conseguia ficar longe de Gabriela por muito tempo.

Era como se fosse o destino. Talvez fossem almas gêmeas, mas isso não significava que ficariam juntas de forma romântica, certo? Pelo menos era nisso que Julia acreditava, até começar a perceber as sensações estranhas que sentia ao ver Gab sorrir, ao ouvir sua voz animada contando algo, ao perder a noção do tempo ao seu lado. Estar com Gab era como estar em outra dimensão, onde o tempo não existia. Julia se via hipnotizada pela forma como a amiga falava, pelos sorrisos que Gabriela lhe dirigia, e sentia o coração disparar.

Julia sabia que esses sentimentos não eram considerados normais. Não quando eram provocados pela sua melhor amiga, alguém com quem nunca arriscaria estragar a amizade em NENHUMA das realidades.

SEU MAIORES CONFLITOS ATUALMENTE|
Entender seus sentimentos pela melhor amiga. Aguentar as crises histéricas no casamento de seus pais. Aprender a tocar Eruption do Van Halen, na guitarra. Fazer com que Vitória Lima suma da sua vida.

COMO TE TRATA E RELAÇÃO | É abordado o como a amizade delas é extremamente unida. Julia se sente mais feliz e confortável quando está ao lado de Gab, e pode dizer com certeza, que ela é uma das únicas pessoas que pode confiar e contar de verdade. Já tiveram algumas brigas a respeito do seu antigo relacionamento, mas na maioria das vezes tudo se encerra, com Julia se mantendo em silêncio por testemunhar a verdade sendo dito. No fim, elas sempre se abraçam e vão fazer alguma programação juntas, que se resume em assistir algumas série ou cozinhar algo.

sinta-se a vontade para mandar a primeira ação e iniciar o romance sapatonica dessas duas que eu tenho certeza, que vou amar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sinta-se a vontade para mandar a primeira ação e iniciar o romance sapatonica
dessas duas que eu tenho certeza,
que vou amar muito. N0n4n_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

rpg livreOnde histórias criam vida. Descubra agora