Após todos ouvirem o rap anterior, e saberem que existem pessoas mais malvadas que os Fatui. As nações de Teyvat estão cientes de que agora os Fatui não são mais um perigo tão grande quanto ao Freeza, o povo de Mondstadt, Liyue, Inazuma, Sumeru e Fontaine agora sabem que se eles quiserem evitar o terrível plano dos Fatui eles teriam que treinar muito.
Beidou se aproxima da albina para passar o tempo com ela, mas a mesma se afasta da capitã com um olhar sério e ríspido deixando a morena confusa sobre o porquê da albina estar assim.
Beidou: Ningguang - a albina encara Beidou com um olhar sério e ríspido, deixando os pelos do corpo da capitã arrepiados por ver esse novo olhar da albina, que Beidou nunca viu - porque, você está assim tão diferente do que o normal, eu nunca vi esse olhar sério e ríspido seu.
Beidou perguntou calma e com preocupação em sua voz, enquanto cruzava seus braços embaixo de seus seios esperando a resposta da albina.
Ningguang: Não sei, porque não pergunta para a Michiko já que você estava preocupada com ela.
Ningguang falou séria e com ciúmes em sua voz, enquanto semi fecha seus olhos e cruza seus braços embaixo de seus seios. Aguardando a resposta da morena que por sua vez, estremeceu de medo.
Um clima tenso e frio se instala entre as duas mulheres que ficam se encarando. Beidou não sabe como responder a pergunta de Ningguang pois um medo se instalou dentro dela ao ver e ouvir o tom de voz sério da albina, que nunca falou assim com ela. Ningguang espera pela resposta da capitã com seu olhar sério, e batendo o pé já começando a perder a paciência pela demora da morena em responder à sua pergunta.
Deadpool: Gente, vamos esquecer esse clima chato e frio aqui! Vamos fazer algo divertido.
Deadpool falou descontraído, enquanto tenta mudar a tensão do clima na sala e de todos que estão olhando a conversa de Beidou e Ningguang.
Michiko: Já sei! Que tal uma dança animada e divertida Deadpool.
Michiko fala calma e descontraída, sugerindo algo divertido e animado para o mutante.
Deadpool: Aí, gente! vamos fazer sim vai ser super divertido.
Michiko: Todos aqui vão dançar, menos os Fatui!
Deadpool e Michiko falam descontraído, enquanto fazem expressões exageradas de animação.
Wolverine: Não, eu não vou fazer, eu me recuso a dançar com o Wade.
Wolverine fala sério e frio, enquanto bebe um gole de álcool da garrafa claramente desinteressado da ideia.
Navia: Alguém pode dançar comigo? Eu não quero dançar sozinha.
Navia perguntou calma, suas bochechas ruborizadas, demonstrando a timidez que sentia por não querer enfrentar a dança sozinha.
Clorinde: Não precisa se preocupar com isso, Navia, pois eu serei sua parceira de dança.
Clorinde respondeu séria e calma, enquanto segurava a mão da loira depositando um beijo na parte de cima, fazendo com que a chefe da Spina di Rosula ficasse ainda mais vermelha.
Deadpool: Michiko, vamos começar a diversão!
Michiko: Vamos!
Os dois falam calmos e tranquilos, enquanto correm para frente e pulavam bem alto onde começam a fazer várias acrobacias exageradas. Michiko no ar segura Deadpool pelo pulso, levanta voo até chegar no teto da sala onde a deusa suprema fica de cabeça para baixo junto do Deadpool.
Michiko: Vamos terminar isso num espacate Deadpool!
Deadpool: Falou a minha língua!
Os dois se impulsionam para o chão enquanto realizam diversos mortais no ar, e caem no chão abrindo um espacate perfeito onde a fumaça sai atrás dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact reagindo ao Multiverso!!
HumorAether, depois de derrotar o Dvalin, um dos quatros ventos de Mondstaldt resolve descansar depois de uma intensa luta, mas uma luz branca ilumina toda Teyvat e todos os personagens aparecem em uma sala branca. Será que os personagens de Genshin Impa...