Pausa parte 1!!

22 1 0
                                    

Após ouvirem o último rap que foi muito legal, ouvir muitas pessoas de Teyvat gostaram de saber mais sobre a trindade dos guerreiros Z, Michiko pede a atenção de todos para ela falar sobre o que vai acontecer.

Michiko: Bom, gente como a gente escutou cinco raps sobre Dragon Ball - cria duas mesas, uma com comidas cheirosas e gostosas e uma mesa com bebidas variadas - sei que vocês estão cansados, traumatizados sinto muito por ter feito isso com você - inclina seu corpo - e com sono, como recompensa vocês vão poder descansar, comer, beber e conversar.

Fala calma, enquanto libera o povo de Teyvat para se sentirem à vontade.

Após ouvirem que estão liberados para ficarem à vontade, o povo de Teyvat vão para as mesas se servirem. Os cavaleiros de Favonius vão até a Kurama para saberem mais sobre as bijuus e Youkai, Zhongli se junta pois ele realmente quer saber mais sobre seres e criaturas novas.

Yae Miko também se junta com os cavaleiros de Favonius e Zhongli, pois ela quer saber mais sobre sua raça Youkai Kitsune e com a Kurama sendo a Raposa de nove caudas logo a mais poderosa das Kitsunes, ela deve saber muita coisa sobre a raça delas.

Kurama: Vejo que vocês querem saber mais sobre as bijuus, youkais e principalmente das Kitsunes né.

Fala calma, enquanto se senta em uma cruza as pernas e balança majestosamente suas caudas, e acaricia sua barriga sentindo sua filha mexendo dentro de seu ventre.

Amber: Como você já sabia que era isso que a gente queria fazer aqui?

Pergunta confusa, pois eles nem falaram o motivo deles estarem ali com ela.

Eula: Concordo com ela.

Kaeya: Eu também.

Kurama: Vocês não precisam falar sobre isso, pois eu li a mente de vocês, uma das habilidades das Kitsunes é ler a mente das pessoas, foi por isso que eu já sabia o motivo de vocês virem aqui.

Fala calma, explicando um pouco sobre umas das habilidades das Kitsunes enquanto vê o arconte Geo anotando isso que escutou.

???: Porra, não acredito que estou vendo uma Youkai.

Fala uma voz engraçada e humorada.

???: Cala a boca.

Fala irritado com o homem do seu lado.

O primeiro homem usa uma roupa vermelha colada no corpo, com algumas partes em preto como as luvas na mão, no rosto com olhos brancos, os ombros pretos, um cinto marrom, duas katanas cruzadas em X nas costas, uma faca guardada na panturrilha esquerda, duas desert Eagle guardas um pouco abaixo do quadril.

O segundo homem usa uma roupa predominante amarelo escuro, com listras azuis escuro no trapézio, calça amarelo escuro com detalhes em azul escuro, cinto amarelo com um X vermelho na fivela, o trajeto não possui mangas longas, para mostrar os bíceps definidos e fortes do homem e botas azul escuro, uma luva azul escuro que vai até o meio dos antebraços, com três buracos verticais de coloração prateado.

Beidou: Quem são vocês dois?

Pergunta a capitã séria, enquanto segura seu espadão preto com detalhes em vermelho.

Deadpool: Oi, eu sou o Deadpool, o Jesus da Marvel.

Fala calmo e brincalhão, enquanto arregala os olhos colocando suas mãos no rosto.

Deadpool: Cacete, você também é uma espadachim da névoa igual ao Zabuza, puta merda.

Fala brincalhão e humorado, enquanto dança feliz por achar uma espadachim da névoa.

Wolverine: Ignora ele, e eu sou o Wolverine ou Logan como quiser me chamar.

Fala sério e calmo, enquanto acerta um soco no rosto do imortal que caí no chão.

Deadpool: Aí meu crânio, porra você fez igual ao Natsu derrubando o oponente com um soco.

Fala calmo e sarcástico, enquanto se levanta do chão.

???: Vejo que tem muitos vermes insolentes aqui.

Fala uma voz séria e fria, enquanto cruza os braços.

???: Não, precisa ser assim com eles.

Fala uma voz calma, enquanto olha para os lados tentando entender onde eles estão.

???: Pai, a gente não estava no planeta do Senhor Bills.

Fala outra voz calma, tentando analisar onde estão.

Deadpool: Puta que pariu, hoje é meu dia de sorte eu estou vendo o Goku, Vegeta e o Gohan pessoalmente.

Fala calmo e feliz, enquanto dança feliz por ter a honra de estar presente no mesmo espaço que a trindade dos guerreiros Z.

Goku: Oi, eu sou Goku.

Fala calmo enquanto se apresenta com seu clássico sorriso.

Vegeta: Prazer Vegeta ou melhor o príncipe dos Saiyajin.

Fala sério e orgulhoso, enquanto aponta um dedo pra si mesmo.

Gohan: Oi, eu sou Gohan é um prazer conhecer vocês.

Fala calmo, enquanto se apresenta inclinando o corpo.

Michiko aparece na frente dos saiyajins, Deadpool e Wolverine, e fala com um tom calmo.

Michiko: Oi, eu que trouxe vocês aqui.

Fala calma, enquanto sorri para eles.

Deadpool: Ela é aqueles personagens criados por um autor né.

Fala calmo, enquanto conversa com os leitores.

Deadpool: Inclusive, vocês leitores poderiam dar uma ajuda para o autor dessa fanfic né, fazer capítulo não é fácil.

Fala calmo, continuando conversando com os leitores.

Ningguang * com quem ele tá falando? *

Sussurra para sua amiga Beidou.

Beidou * eu sei lá, melhor não encostar vai que é doença*

Sussurra de volta, sobre a ação esquisita do homem.

Deadpool: Eu shippo as duas juntas, como um casal.

Fala calmo, enquanto faz um coração com as mãos deixando as duas mulheres coradas

Wolverine: Cala a merda boca Wade.

Fala irritado, enquanto bebe uma bebida alcoólica que estava na mesa.

Deadpool: Es.espera aí porra, você me chamou de Wade. Ai meu deus do céu isso é um sonho se tornando realidade.

Fala calmo e entusiasmado, enquanto dança feliz realizando um break dance por ouvir, o Logan chamando ele pelo nome.

Continua no próximo capítulo.

Genshin Impact reagindo ao Multiverso!!Onde histórias criam vida. Descubra agora