Amaterasu: Kurama-chan, você está grávida da Ishtar-Kun?
Amaterasu fala com um tom calmo e feliz.
Kurama: Sim, isso aconteceu depois de todos os acontecimentos no universo de Naruto, eu e a Ishtar fomos curtir nossa lua de mel e acabou que depois de uma noite intensa de prazer, acabei engravidando da nossa esposa.
Kurama fala com um tom feliz e passando a mão no seu ventre sentindo seus filhotes se mexendo.
Vados: Posso sentir eles Kurama-chan?
Vados pergunta com um tom calmo e um sorriso no rosto.
Kurama: Vados-chan a gente é casada com a Ishtar, então é lógico que você pode sentir eles, você junto da Amaterasu são as minhas companheiras de Harém.
Kurama termina de falar depositando um beijo na bochecha da anja que abraça a Kitsune, e coloca sua mão no ventre da Youkai sentindo os filhotes se mexerem agitados.
Vados ( Mal nasceram e já são agitados desse jeito? Eles são iguais a vossa Ishtar-Kun)
Vados pensa depositando um beijo no ventre da Kitsune que sorri com o ato da companheira de harém, e faz um cafuné nos cabelos brancos da anja.
Safira olha para sua mãe Amaterasu e pergunta.
Safira: Mãe, isso quer dizer que eu vou ganhar irmãos?
Amaterasu: Sim, minha filha, você em breve vai ganhar seus irmãozinhos, e você a partir de agora é a mais velha dentre os seus futuros irmãos e irmãs.
Kiyomi: Então eu sou a cunhada deles?
Amaterasu: Sim, minha nora você é cunhada e se quiser ser a tia deles também, não tem problema.
Kurama: Amaterasu-chan, Safira e Kiyomi podem vir sentir eles.
Kurama fala com um sorriso animado no rosto e com os olhos fechados.
As três se aproximam da Kitsune e põem suas mãos no ventre da Youkai, e sentem seus filhotes se mexerem agitados fazendo as três mulheres arregalaram os olhos.
Amaterasu ( Que lindo, eles mal nasceram e já se parecem com você Ishtar)
Amaterasu pensa com uma lágrima de felicidade nos olhos e depositando um beijo na testa da Youkai, e fazendo cafuné nas suas orelhas fazendo a Bijuu ronronar de maneira fofa.
Safira ( Que lindo, vocês são bem agitados meus irmãos eu prometo ser forte para proteger vocês, e prometo ser uma ótima irmã mais velha para vocês)
Safira pensa abraçando o ventre de sua terceira mãe, e colocando seu ouvido na barriga da Youkai que abraça sua filha enquanto recebe o cafuné de sua companheira de Harém.
Kiyomi ( Vocês vão ser os melhores sobrinhos do mundo, e eu vou ser a cunhada e tia de vocês prometo ser uma ótima tia)
Kiyomi pensa abraçando sua namorada e sogra, em um abraço carinhoso e confortável.
Vados ( Que cena linda )
Vados tira uma câmera e tira uma foto dessa cena, para guardar de recordação.
Vados sente duas mãos fortes em sua cintura, apertando sua cintura a anja sorri com isso e se vira abraçando sua esposa Ishtar, que abraça sua esposa e fala.
Ishtar: Desculpa pela demora, é que os Fatui não paravam de falar e foi ótimo descontar a raiva que eu estava segurando.
Vados: isso já foi, agora porque não vai lá ver sua esposa grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact reagindo ao Multiverso!!
HumorAether, depois de derrotar o Dvalin, um dos quatros ventos de Mondstaldt resolve descansar depois de uma intensa luta, mas uma luz branca ilumina toda Teyvat e todos os personagens aparecem em uma sala branca. Será que os personagens de Genshin Impa...