12 - Confusão

135 20 122
                                    

depois de quase um mês, saiu 🙌🙌🙌 aproveitem pq o próximo não vai sair tão cedo 🫶

-

Hwang Yeji's Point of view.

Já estava estressada por ter que aguentar Chaeryeong e Lia rindo de minha cara, e para completar encontramos Soojin no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, a morena se juntou a nós para nos acompanhar aquele dia.

— Vocês podem parar de rir!? Eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta dele!

— Ji, você foge dele como o diabo foge da cruz. — Chaeryeong falou risonha.

— Eu sei, mas coitado... Ele é um homem bom e bonito. Vou sair com ele hoje.

— Mas e a empresária do outro dia? — Soojin perguntou com o seu sorriso malicioso.

Fechei os olhos ao lembrar aquela mulher que me tirava de órbita.

— Eu não tenho nada com ela, Soo. Nada.

— Ainda, não é? Porque vontade com certeza não falta.

As três fizeram o coro em um som nasal expressando a malícia de seus pensamentos, me surpreendia Chaeryeong no meio daquilo.

— Está muito assanhada, Lee Chaeryeong. O que andou aprontando pelos setores da Shin Industry?

Soojin e Lia viraram-se para a ruiva que arregalou os olhos em surpresa.

Mudei o foco, bingo!

— Não aconteceu nada, ok? Eu apenas conversei com o Haechan, e bom.... — Ela tamborilou com os dedos no copo de vidro em cima da mesa para então falar rapidamente. — Ele me chamou para sair.

— Oh meu Deus! — Lia praticamente gritou.

Nós três nos aproximamos de Chaeryeong, como se ela fosse nos contar a cura do câncer.

— Você aceitou? — Perguntei.

— Vai transar com ele? — Lia perguntou.

— Quem é Haechan? — Soojin perguntou confusa.

— Misericórdia, parem de me encher de perguntas! — A ruiva falou se afastando.

— Responda, Lee Chaeryeong! — Jisu pressionava.

— Vamos sair hoje a noite, pronto!

— Os casaizinhos vão todos sair hoje, viu  só, Soojin?

— Poderíamos sair todos juntos! O que acham? — Perguntei.

— Eu acho ótimo, creio que Haechan também vai gostar!

— Isso é para evitar que os homens queiram transar com vocês? — Lia perguntou, rindo.

— Não. É que seria legal sairmos todos juntos. Você e Soojin podem ir. — Sugeri calmamente.

— Desculpe meninas, mas eu não posso. Tenho coreografias para fazer. — Soojin falou enquanto tomava sua bebida.

— Eu não vou ficar de vela no meio dos casais.

— Vamos, Jisu, por favor. Eu não quero ficar sozinha. — Fiz biquinho.

Lia me fitou pensativa, ela sabia que eu não queria sair com Taehyun, aquela garota me conhecia como ninguém.

— Ah não, você vai estar com ele.

— Eu sei, mas é que... Por favor. Podemos achar uma pessoa para você lá. — Ela sorriu para mim.

— Tudo bem, eu vou. Apenas porque preciso me distrair.

The Stripper | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora