6 - Mais tempo juntas

145 23 7
                                    

Quando finalmente dei ponto final ao meu ensaio, ouvi no fundo som de palmas lentas.

Levantei da cadeira olhando para o fundo da boate, mas a forte luz do holofote me impossibilitava de enxergar quem me aplaudia. Caminhei para frente descendo as pequenas escadas até me deparar com ninguém mais, ninguém menos que Shin Ryujin.

Naquele momento eu me resumiria em três palavras:

Medo, nervoso e tesão.

A mulher me encarava com intensidade, que pude sentir meu corpo esquentar.

Engoli em seco com o medo gritando dentro de mim, ela iria me descobrir, eu estaria ferrada.

Se acalma.

Seja a Lucy, não tenha medo, seja a Lucy.

— Hoje não é dia de show. — Falei, descendo totalmente as escadas e seguindo para longe dela.

Ryujin caminhou lentamente atrás de mim.

— Eu sei, mas não aguentei esperar para lhe ver novamente.

A voz dela saiu rouca, e arrastada. Fechei os olhos tentando dizer aos meus sentidos para não me fazerem fraquejar diante daquela mulher. Parei em uma mesa, abrindo uma pequena garrafa de água, tomando um grande gole do líquido frio.

Se acalma. Repeti para mim mesma quando ela se aproximou.

Ryujin estava com a mesma roupa que vestia no escritório.

— Você foi maravilhosa, Lucy. — Eu podia sentir seus olhos sobre mim. Respirei fundo e encarei seu rosto, sem demostrar meu desespero por dentro.

— Foi apenas um ensaio. Mas obrigada, Srta... — Deixei a pergunta no ar.

— Shin Ryujin. — Ela falou, estendendo a mão em um cumprimento.

— Melhor não, eu estou suada. — Digo, sorrindo.

— Você está ótima! — Ela disse analisando cada parte do meu corpo, o que, para minha surpresa, não me fez corar. — Quis te ver no outro dia, mas soube que você não fala com os clientes da boate.

— Soube que queria me ver, mas não imaginei que viria atrás novamente. Muitos desistem na primeira tentativa.

Vi Ryujin sorrir de canto.

— Nem eu, mas algo em mim dizia que eu teria que vê-la de novo. — Ela falou mais próxima do eu que imaginava. — Eu não sou uma mulher que desiste fácil do que quero.

Encarei seus olhos, estavam escuros com um brilho diferente do normal.  Eu podia ver a luxúria neles.

— Vejo isso em você, me parece ser uma mulher decidida, o que lhe fez voltar? — Eu iria provocá-la.

— Você, apenas.

— Imagino que agora não queira mais, depois que de me ver assim.

— Continuo lhe desejando do mesmo jeito Lucy. Ou até mais. — Ela desceu os olhos pelo meu decote. — Você consegue coisas que nem imagina.

Eu sorri de forma maliciosa, mordendo o lábio inferior.

— Que coisas são essas? — Sussurrei para ela.

— Posso lhe mostrar se quiser... — Ryujin se aproximou, ficando tão próxima que pude sentir seu hálito em meu rosto. Continuei a fitá-la nos olhos através da máscara que cobria minha face.

— Você é bem direta, Ryujin. Gosto disso, mas eu não saio com clientes daqui. — Digo, me afastando.

— Posso lhe fazer mudar de opinão. — Ela falou, me fazendo parar. Seu tom de voz era firme, e decidido.

The Stripper | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora