Nick
Acordei de manhã mas , aproveitei para dormir mais um pouco já que iríamos ir pra New Hope e precisamos estar no aeroporto cedo , deitado na cama , percebi que april não estava aqui , provavelmente ela já tinha acordado, levantei e fui até a sala , ouvindo risadas de april e Kenna .Nick - Como vocês podem acordar tão cedo? - digo rindo .
-Costume.
as duas respondem juntas e acabam caindo na risada.
April - Nick, eu vou passar no teatro para pegar algumas coisas, pode ir levando a kenna para o aeroporto? - ela me pede enquanto eu vou a cozinha tomar café .
Nick - Claro! Não se preocupe...ficaremos bem - eu respondo e Kenna pisca pra mim . E volto passando de novo na sala e dou um beijo em april e me Junto a elas .
_________________________
Nick
Logo eu e Kenna , já estamos no aeroporto e enquanto esperamos por April nós dois conversamos.Nick - Eu tenho duas irmãs que estão morando com minha avó em New Hope. Sarah e Michelle , as duas são alunas da April - eu digo mostrando uma foto .
Nick - Essa foto, é de uma apresentação que a April fez com as meninas ...essa é a Sarah minha irmã. Esse dia foi lindo .
Kenna - Wow! Eu conheço essa foto, April me mostrou o vídeo dessa apresentação. Foi incrível....
Eu rio da expressão de felicidade da menina. Pra mim era incrível como tendo um pouco de confiança e atenção April e eu conquistamos Kenna .
Vôo 828 para Wisconsin
Nick - Acredite, April é expert em atrasos. - Nós dois rimos
April- EU SOU O QUE?
April chegou de repente com sua bolsa preta
Kenna - Foi o Nick, eu não disse nada!
Kenna - se apressou a dizer recebendo um olhar semi cerrado da irmã e se encolhendo perto de mim e para logo depois rir.
April- - Vamos logo!
April chegou perto de kenna a abraçando e ajudando a irmã a levantar.
________________________
Nick
A viagem de avião foi tranquila, por ter acordado cedo... Kenna dormiu e foi acordada por April.April- Já vamos pousar.
A menina acordou aos poucos, se espreguiçou e deu um sorriso para April e pra mim .
Kenna - Eu dormi demais? -Perguntou se ajeitando na cadeira
April- Talvez...mas isso é bom! Assim podemos ir direto para a Academia e você conhece as meninas. - april disse mexendo no celular no contato do seu pai , percebi. - Nick, meu pai vem nos buscar no aeroporto.
Ao desceremos do avião e caminhar pelo hall do aeroporto... April é surpreendida por duas crianças, se chocando contra o seu corpo.
April- Meus amores! Estava morrendo de saudades - ela realmente estava emocionada. June já estava em seu colo assim como Zuzu estava abraçada em sua cintura. - Hey meninas e Dicky, quero apresentar a vocês minha irmã kenna.
Ela disse chamando kenna para perto dela e a menina foi aos poucos se aproximado ..recebendo olhares curiosos, principalmente de minha irmã, sarah que já estava colada em mim .
Kenna - Olá.
A menina visivelmente tímida deu um sorriso de canto e foi surpreendida por Michelle com um abraço
Nick - Vamos para casa
April colocou June no chão...e passou a ajudar Kenna na caminhada sendo seguida pelos outros.
Seu pai Frank já esperava pela filha com sua caminhonete enquanto as crianças seguiam para o ônibus onde vieram.
April- Oi pai!
April cumprimentou o homem que lhe deu um beijo na testa e deu uma abraço apertado nela .
Frankie- Fico feliz que esteja em casa, novamente! Oi kenna ... é um prazer te conhecer. - ele disse se direcionando para a menina.
Kenna - O prazer é meu Frankie! - A menina sorriu e entrou no carro com ajuda de April
Frankie virou pra mim e disse.- espero que tenha cuidado bem da minha filha em nova York, senti sua falta e o celeiro também - disse ele dando risada e eu também concordei.
April- Você e eu iremos dividir o quarto na casa do meu pai por enquanto... até minha casa ficar pronta. - april disse enquanto estava do lado de kenna e de Frankie, enquanto eu dirigia na estrada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina no escuro
Fanfictioncontinuação da história " a dançarina imperfeita " como prometido e dito que a história iria continuar aqui está , espero que gostem . Tem novos personagens e novas histórias