Kenna
Nós chegamos na casa do pai de april, Frank e logo que avistei um celeiro e sorri.Kenna - O que tem naquele celeiro? - eu perguntei.
April - No momento nada, porém usamos como estúdio de dança das meninas , quando tem algum problema no estúdio original na cidade. Como quando tínhamos competições no início e caiu o telhado por causa da chuva , usamos o celeiro. - april me explicou e eu voltei a olhar o local. Assim que ela me falou uma mulher, já com uma certa idade, de olhos verdes e cabelo liso , veio ao nosso encontro e logo veio com um sorriso abraçar april que retribui.
April- kenna , essa é a senhora barb, mãe da june , e professora das meninas também é ela é uma mãe pra mim - disse abraçada na mulher mais velha - barb , essa é a minha irmã kenna . Ela veio passar um dias aqui.
Barb - muito prazer conhece lá . Eu ajudei muito sua irmã .
Kenna - o prazer e meu , ouvi dizer muito bem de você , do que minha irmã me contou . - consigo ver o amor nos olhos das duas se olhando realmente ela é uma mãe pra April.
Frankie - Filha, se você não se importar, vou até a cidade com a barb para comprar algumas coisas...mais o carro está a sua disposição. - Frankie disse retirando as bagagens do carro
April- Tudo bem...vou organizar algumas coisas com a kenna e vou para o estúdio. - assim eles seguiram para o carro de barb.
Barb - senti sua falta, querida . - a senhora disse pra April , jogando um beijo no ar pra ela com um sorriso.
April- eu também barb, eu também... - ela disse isso mais pra ela mesmo . Feliz é nostálgica. E triste mas de um modo bom , talvez essas pessoas, essa casa , essa cidade fossem tudo pra ela e pelo olhar de minha irmã tive a certeza disso.
____________________________
April
Nós fomos arrumar algumas coisas no quarto que Vamos dividir, meu quarto era um lugar simples, porém perfeito para as duas...haviam duas camas de solteiro e um grande armário além de um espelho oval.April- Escuta, quero que se sinta bem aqui e confie em mim! Passamos pouco tempo juntas é verdade e ainda não nos conhecemos muito bem.. porém você é minha família agora e eu cuido da minha família. - eu disse vendo a kenna , que estava sentada organizando algumas roupas.
Kenna -Tudo bem! Com o tempo eu me acostumo....ahn, será que podemos ir na academia de dança agora?
Ela me pediu com um olhar de cachorrinho e eu me segurei para não ri.
April - Tudo bem... só por que estou animada para dar aula e quero ir você veja. - vou até a cozinha para arrumar um lanchinho enquanto kenna terminava de arrumar algumas coisas.
De repente a kenna se depara com uma foto antiga onde está com sua mãe.
Kenna - Eu só queria te agradecer agora, finalmente tenho alguém que cuide de mim - Sentiu uma lágrima escorrer e ficou ali por alguns minutos observando a foto até ouvir meus passos e eu aparecer na porta.
April- Podemos ir? Já preparei um lanche para levarmos - ela se levantou, se apoiou nas muletas e foi até o carro .
________________________
Kenna
Chegamos no estúdio. April com ajuda de una, que havia visto nós da janela, me ajudou a chegar até o andar de cima onde as crianças já se alongavam.-Senhorita April!
As meninas vieram abraçar April. pois estavam muito felizes de ter a professora querida de volta.
April- Estou feliz de estar de volta! A minha irmã , veio comigo por que amou os vídeos que eu mostrei de vocês. - Disse ela enquanto colocava suas coisas em um cantinho da Sala e observava Zuzu tentando interagir comigo
April- Zuzu, não sei se minha irmã entende a linguagem de sinais - minha irmão fazia os gestos para a pequena enquanto a mesma estava olhando para mim
- Que Pena! Você podia ensinar para ela né! - Zuzu respondeu fazendo uma expressão meio triste e eu olhava a pequena bailarina confusa
April- A Zuzu quer que eu te ensine a falar linguagem de sinais, por que ela queria poder conversar com você!
April me explicou, e eu chamei Zuzu com a mão e abracei a menina.
April -Chega de conversa! Vamos para a Aula turminha - Falou com as meninas e olhou para Zuzu - Você também Zuzu
A menina riu e foi até a Professora e assim a aula começou.
Eu assistia a tudo impressionada e batia palmas diversas vezes. No intervalo as crianças se sentaram perto de mim e começaram a conversar e fazer perguntas.
Michele -Onde você morava? - Michele perguntou inocente
Kenna - Nova York! - respondi meio nostálgica.
June - Você não pode andar sem essas muletas? - June perguntou e até mesmo Zuzu a olhou de cara feia ao ver o meu rosto triste.
Kenna - Minhas pernas são fracas, não consigo ficar em pé muito tempo e nem dançar . - eu abaixei os olhos tristes e fui surpreendida por um abraço coletivo das meninas.
Naquele momento April e Barb entraram na sala e viram a cena. As duas ficaram paradas e viram as meninas me ajudando a me levantar.
April - O que as meninas estão fazendo? - April cochichou para Miss Barb
Barb- Não sei, mas eu quero ver
As meninas foram andando até o espelho, una pegou as minhas muletas e colocou em um canto enquanto Kari e Sarah me apoiaram e de repente um som conhecido por mim começou a Tocar.
Thousand Years - Christina Perri
Mesmo com medo eu comecei a me mover lentamente, tentando entrar no ritmo da música. Percebi que April, olhava tudo emocionada
April - Eu não Acredito no que eu tô vendo Barb! - ela disse com lágrimas escorrendo por seu rosto lentamente.
A música foi passando e logo eu comecei as sentir minhas pernas fraquejarem
Kenna- Eu não consigo mais! - Eu disse sentindo as minhas pernas ficando fracas e April correu até mim .
April - Pronto! Se apoia em mim ...vem cá - Disse segurando me segurando e me ajudando a chegar até a cadeira. - Alguém se divertiu bastante hoje né...descanse um pouco
April retornou a dar aula para as meninas
April-Obrigada meninas! Foi muito importante para ela. - ela disse me olhando com um sorriso e eu retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina no escuro
Hayran Kurgucontinuação da história " a dançarina imperfeita " como prometido e dito que a história iria continuar aqui está , espero que gostem . Tem novos personagens e novas histórias