April
Minha convivência com Kenna está cada vez melhor ao meu ver. Ela sempre me pede pra me acompanhar até ao Studio para ver as meninas no ensaio, não recebi nenhuma mensagem de Abigail, será que ela estava tão animada com os outros compromissos que não ligou para a filha ? Enfim hoje decidimos fazer um jantar em casa , assim meu pai e Nick dividiram as tarefas na cozinha .
Nick chegou com sua caminhonete, é vi ele ajudando sua avó a descer do carro e Sarah e Michele já entraram me abraçando e rindo , Kenna que estava por perto só ri da cena com as meninas. Assim que elas vêm Kenna correm pra ela . Ela tem jeito com crianças , Nick que estava do meu lado fala .Nick - as meninas gostaram dela , ficaram perguntando se ela estaria aqui - assenti, beijando ele , de fato elas gostavam , me lembrou eu com Sarah quando era menor .
Frankie- Nick !
Nick - Ei , Frankie .
Frankie - venha me ajudar, não sei muito bem de cozinha.
April - pai , tenho que lembrar que Nick quase não cozinha.
Nick - falou muito bem , amor ...quase - disse rindo sarcasticamente e indo atrás de meu pai . Deixando eu com as meninas e minha irmã .
Sarah - como vocês descobriram que eram irmãs , e nem agente sabia ? - ela disse se sentando do meu lado no sofá e se encostando em mim e abracei ela de lado .
April - bom ...Sarah na verdade nem agente sabia direito. Descobri só depois de um tempo em nova York.
Michele - é bom nova York? - ela pergunta pra Kenna .
Kenna - sim e uma cidade muito linda, com bastante luzes. Mas eu prefiro a vida simples.
April - já eu sou ao contrário, gosto de correria mas amo vim pra cá. Amo dançar não consigo me ver sem a dança .
Sarah - eu aprendi mais passos de dança . Senhora barb , tem se esforçado .
April - fico feliz, que você não desistiu.
Sarah - você é um exemplo pra mim , nunca deixou de ser .
April- oh ,te amo meu amor. - disse beijando ela .
Kenna - por que decidiu dançar ,Sarah ?
Sarah - porque sempre vi , April dançar ...queria ser igual a ela .
Kenna - april.. como você é o Nick se conheceram?
April - desde pequenos , no ensino médio agente decidiu namorar e sempre convivi com a família dele e a mãe dele era como uma ... Mãe pra mim . E cuidei de Sarah sempre que podia .
Kenna - é vocês terminaram, porque você decidiu ir para pra nova York.
April - na verdade... Eu terminei com ele por mensagem nós rimos até hoje com essa história, eu decidi seguir minha carreira afinal era o papel principal, então eu tinha que correr atrás mas eu não me despedi dele , nem de Sarah e só avisei meu pai , barb e fui por que pra mim era mais difícil ir do que dizer adeus é estamos aqui hoje , tirando que uma vez quase Nick e eu colocamos fogo no celeiro do meu pai , ele ficou furioso e até pouco tempo estavam arrumando.
Sarah - é eu fiquei furiosa por ela ter ido embora. Mas depois perdoei - Sarah disse rindo da situação.
Michele - você , fazia o que antes de parar de andar ? - ela pergunta pra Kenna que fica com vergonha.
April - Michele! Isso e pergunta.
Kenna - tudo bem - ela falou com certeza, afim era uma criança inocente perguntando - eu fazia dança também, Abigail me colocou em várias aulas de diferentes tipos de dança mas eu sempre preferi jazz ou dança clássica .
Sarah - acho quê isso é de família, a parte da dança - nós concordamos e rimos juntas .
Michele - porque vocês, não chamam a mãe de vocês de mãe ?
April - Michele é só ... Um assunto complicado por..- fui cortada pelo o Nick chamando agente para jantar.
Nick - vamos , o jantar está pronto! - ele disse se aproximando e pegando Michele nas costas e correndo com ela até a mesa . Sarah foi na frente e ajudei Kenna a ir . Com todos sentados à mesa . Meu pai pegou o prato e coloco no centro da mesa . Meu ficou na ponta da mesa , eu estava do seu lado esquerdo e Kenna ao meu lado e do lado direito Nick ao seu lado Michele e na ponta da mesa sua avó e do lado de kenna , Sarah .
Frankie - o prato da casa , e seu preferido filha .
April - obrigada, pai . - peguei a colher da massa com queijo, e carne moída. E todos fizeram o mesmo .
Kenna - está muito bom ! - ela diz se servindo mais .
Frankie- obrigada, mas agradeça ao Nick também, ele ajudou muito. - Nick ri assentindo com a cabeça enquanto ajudava Michele com o suco .
Todos comemos a refeição com alegria e contando histórias , e nos divertindo. Até que acabou ficando tarde Nick , foi levar sua avó e suas irmãs pra casa , Sarah e Michele estavam praticamente dormindo nas cadeiras enquanto conversávamos.Nick - bom , acho melhor já indo , pra vocês descansaram. - ele diz se levantando e indo para o meu lado e me dando um beijo e depois deu um tchau para meu pai . É ficou entre mim e kenna, esperando sua vó acabar de beber suco . - vamos vovó?
Vó - sim , vamos mas , eu dirijo.
Kenna - ela pode dirigir? - Kenna pergunta com a voz baixa .
April - não pode mas- sou interrompida de terminar a frase com Nick terminando de responder rindo entre nós duas .
Nick - não pode , e não deixam mas ela ama pegar a caminhonete e ir dirigindo. - Kenna ri do jeito dele de contar. - vamos meninas ? - Sarah acorda Michele que concorda e se levantam e sua vó também e dão tchau para meu pai e kenna.
April - vamos , eu acompanho vocês até a porta. - a avó vai na frente, enquanto pega a chave da mão do Nick , que ri com a rapidez dela , e as meninas andam devagar até a porta e Nick me abraça pegando da minha cintura e da tchau para meu pai e pra Kenna . Acompanho ele , que vai em direção ao carro e vou com ele e olho pela janela as meninas que já estão dormindo nos bancos de trás.
Nick - até amanhã, te amo. - ele diz abraçado em mim sem me largar.
April - também te amo. - dou um beijo nele e ele se afasta e liga o carro e vai para a casa. Volto pra dentro de casa e meu pai e kenna arrumam a mesa de volta como estava antes , eu vou a cozinha lavar os pratos. Depois de alguns minutos Kenna aparece na cozinha.
Kenna - quer ajuda com alguma coisa?
April - obrigada mas não precisa, não quer ir descansar?
Kenna - Sim , você também precisa.- eu dei um sorriso a ela e guardei algumas coisas e fomos ao quarto para dormir. Deitadas olhando para o teto , quase caindo no sono percebo que Kenna está se mexendo muito. Vou até ela e a chamo várias vezes até que ela acorda no susto.
April - desculpe , tá tudo bem ?
Kenna - sim só..tava lembrando e pensando.
April - posso saber o que ?
Kenna - na Abigail. Sei que ela é uma mãe ausente, uma mulher difícil, egoísta mas como ela vai ficar com o processo? Ela nem mandou uma mensagem. - ela diz seria e preocupada, eu queria entender o porquê ela estava pensando nisso mas eu entendo ela , ela passou mais tempo com ela do que eu.
April - bom , isso eu já não sei ,mas você vai ficar bem comigo prometo pra você , você é minha irmã eu entendo você e sinceramente acho difícil ela mandar mensagem, ela mesma disse que precisa viajar.
Kenna - é disse que eu sou um peso morto - ao ouvir aquilo que ela disse me deu um aperto, um nó. Segurei na mão dela firme e ela imitou o gesto.
April - você não é um peso , pra ninguém e muito menos pra mim e agora nunca vai ser , queria ter te conhecido bem antes , você é minha irmã minha responsabilidade. - ela me surpreende com um abraço forte e eu retribuo mais , ficamos assim por um bom tempo e voltamos a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina no escuro
Fanficcontinuação da história " a dançarina imperfeita " como prometido e dito que a história iria continuar aqui está , espero que gostem . Tem novos personagens e novas histórias