April
Se passaram 3 anos , logo após de que eu é Nick estamos juntos, desde que eu voltei a Broadway, os dias ensaiando tem sido cansativo e ainda dou aula , às meninas quando tenho oportunidade de ir até New Hope e acompanhar elas nas competições. Nick vem algumas vezes pra ficar comigo e dividimos apartamentos já que eu moro em nova York e ele vai e vem de New Hope pra trabalhar e ainda cuidar da sua vó e de Sarah e Michele, ainda moram lá , fica mais fácil delas terem a escola e ficar com a avó, meu pai tem a casa dele , é o trabalho dele , até conversarmos dele vir para nova York mas , ele disse que lá é melhor e tem a casa é o trabalho ainda . Senhora barb sempre me liga orgulhosa de mim . É sempre me fala das meninas e de como sua filha está crescida. Ela , é meu pai são tudo pra mim . E eu não falava mais com a minha mãe, a anos na verdade mas , nos primeiros dias do sucesso e dias em Nova York, eu descobri que ela causou com outro homem logo que veio a nova York e teve uma outra filha , alguns anos mais nova que eu . O marido novo dela morreu por causa de um acidente é o que eu presumi e que ela está precisando de dinheiro mas a minha Nova irmã, não acredito que ela tenha culpa e talvez nem saiba que eu sou sua irmã mal sei o nome da garota.- Srta Dibrina...desculpe te incomodar, tem alguém te procurando no teatro.
A assistente do Senhor Wong falou adentrando no meu camarim, onde a mesma já se preparava para ir embora ao final de mais uma apresentação.
O meu coração erra a batida, por algum motivo desconhecido pela bailarina...eu sentia que algo de errado iria acontecer hoje
Whatsapp on
April: Nick, pode me esperar no Toffe's Coffe? Apareceu alguém querendo falar comigo no teatro...vou demorar um pouco
Nick: Tudo bem... Ape, você está bem? Estou te sentindo estranha desde hoje cedo
*Flashback on *
Na manhã daquela terça feira... acordei sentindo um grande incômodo
Após olhar meu telefone percebi que tem uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido: April! Sou eu sua mãe, pedi seu número ao seu pai...precisamos conversar.
Naquele momento o meu coração erra as batida...durante anos, eu desejei que a minha mãe retornasse, porém agora...eu já não ligava mais
April: Sinto muito... não poderei te ajudar
Eu desligo o celular e vou tomar café da Manhã com Nick , aproveitando que ele está em nova York
*Flashback off *
April: Eu estou bem, apenas cansada ...assim que resolver as coisas aqui eu me encontro com você no Toffe's Coffe.
Nick: Ok ...Bjs
Whatsapp off
Após bloquear a tela do celular...Eu finalmente sai de meu camarim...controlando a minha respiração ao máximo que podia
O teatro já estava praticamente vazio, restando apenas os assistentes de produção e alguns técnicos.
Abigail- Já que você não respondeu minhas mensagens...vim até aqui!
Uma voz altiva se fez ouvir assim que eu cheguei a parte baixa do Teatro.
April- Se eu não respondi.... é por que não quero te ver! Não é óbvio? - Eu falei tentando manter a posse de séria...mesmo que estivesse com vontade de chorar
Abigail - April acredite...se não fosse importante, eu não viria aqui! - A mulher diz tentando mostrar equilíbrio
April - Me diga de uma vez. - Falei perdendo a paciência.
Naquele momento tudo que eu queria era estar com os meus amigos e não ali, tendo que enfrentar mais um de meus fantasmas.
Abigail - Sua irmã kenna .... - não deixei ela terminar de falar e gritei.
April - porque não me disse que tinha outra filha e teve casada com outro homem por anos e não abandonou só a mim e meu pai , abandonou nossa família por sorte sabe quem esteve do meu lado ? A senhora barb. Ela foi a mãe que você nunca foi , e não ia conseguir ser nem a vida inteira e agora veio aqui pra dizer o que ? Que sua nova filha é melhor que eu ou vai abandonar ela também?
Abigail - não posso cuidar dela! Ela sofreu um acidente a cerca de um ano e tem me dado muito trabalho, com minhas viagens, o meu marido morreu não posso cuidar dela, são muito caros os remédios. - A mulher disse mostrando uma foto de kenna .
Mal posso acreditar que está aqui para me dizer isso. Como pôde Abigail? Abandonar sua filha, outra vez? Você é um ser humano que...nossa! E ainda mais agora que a garota precisa de ajuda. Eu parei para observar a mulher a minha frente que não parecia estar arrependida.
Abigail - Não vou pedir que me entenda ... até porque depois de tudo que fiz, não posso te exigir nada. Eu só quero um lugar seguro para a kenna....onde ela possa ser feliz - ela falou e eu consegui ver verdade nela pela primeira vez.
April - Como quiser, vou solicitar que meus advogados entrem em contato para obter a custódia dela o mais rápido possível. Leve ela até o Central Park amanhã às 8:00. - Eu disse saindo do teatro sem esperar resposta, nessa hora...as lágrimas caíram sem pedir licença.
Eu me sentei no banco em frente ao Teatro e paguei o celular vendo uma nova mensagem.
Whatsapp on
Nick: ape, você já saiu do teatro? Estou te esperando dentro no Toffe's com com seu Frapê de Cappucino.
April: Oi...acabei de sair! Já já chego aí
Whatsapp off
Eu me levantei e fui andando quieta e de cabeça baixa até a Cafeteria que não era muito longe dali.
Ao chegar logo avista o nick e vou andando em sua direção enquanto me certifico que já não tem mais lágrimas caindo do meu rosto.
Nick - Achei que você não iria vir mais. - eu fui até ele e o abracei firme e forte e ele retribuio com um beijo da minha cabeça.
Nós dois lanchamos em silêncio e fomos para o apartamento.
Nick - Hey! A Miss Barb quer saber se você pode dar sua aula para as meninas uma hora mais tarde amanhã!
Nick fala entrando na sala de estar , onde eu estava com a pernas dobradas , procurando filme na tv e com uma almofada no colo .
April - Vou ligar para ela e ver o que posso fazer! Acredito que posso sim.
Nick - April, você está estranha desde hoje mais cedo e só piorou desde que saiu do teatro, me diz o que houve! Conversa comigo
April - Minha mãe voltou Nick! Ela voltou e vai abandonar minha suposta irmã que eu nunca vi .
Diz e foi para meu quarto ....me trancando e permanecendo lá até a manhã seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina no escuro
Fanficcontinuação da história " a dançarina imperfeita " como prometido e dito que a história iria continuar aqui está , espero que gostem . Tem novos personagens e novas histórias