𝕬𝐒 𝕮𝐎𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝕯𝐎 𝕯𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎
| Rhaenyra Targaryen"𝖠𝗌 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗆𝗉𝗎𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗆 𝖶𝖾𝗌𝗍𝖾𝗋𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺𝗌; 𝗌𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝖾𝗌𝗍𝖺𝖽𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝗋𝖺𝗀𝗈̃𝖾𝗌, 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾 𝖿𝗈𝗋𝗃𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗉𝗋𝗈́𝗉𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖺 𝖻𝖺𝗍𝖺𝗅𝗁𝖺."
𝕮𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 5
« 𝕿𝐎𝐑𝐍𝐄𝐈𝐎 𝕽𝐄𝐀𝐋 »□□□
- Faz tão pouco tempo que ela chegou, e já a admira assim, minha querida? - Minha mãe perguntou, sua voz suave, mas cheia de curiosidade, respirei fundo, escolhendo minhas palavras com cuidado.
- Não é apenas pela coragem - Respondi, meu olhar distante por um momento - É pela maneira como ela se comporta. Mesmo em uma corte tão diferente, Ellyn permanece fiel às suas raízes. Há algo nela que se destaca, mesmo entre tantos aqui. Algo que chama a atenção - Minha mãe assentiu, pensativa, mas antes que pudesse responder, o som das trombetas ecoou pelo quarto, interrompendo a conversa. O anúncio era claro, o torneio começaria em um dia, o grande torneio em homenagem ao herdeiro. No entanto, o que deveria ser uma celebração estava tingido de incertezas.
- O torneio será um teste para muitos - Disse minha mãe, sua voz assumindo um tom mais grave - Mas o que realmente importa pode acontecer em qualquer momento, longe dos olhos de todos - Ela passou a mão por sua barriga redonda, um gesto que não pude deixar de notar. Era um lembrete silencioso das incertezas que pairavam sobre nossa família.
- Sim, mãe - Respondi, tentando manter a calma - Mas ainda assim, o torneio será uma oportunidade para alguns mostrarem seu valor, lutando entre si - Olhei para sua barriga, sentindo uma onda de ansiedade me tomar. Já foram tantas crianças perdidas, e o medo me consumia de novo - Mãe? - Chamei, meus olhos encontrando os dela, cheios de dúvidas - Acha que uma mulher poderia participar do torneio? - Ela me olhou com um leve sorriso, mas havia uma seriedade em sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝐒 𝕮𝐎𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝕯𝐎 𝕯𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Rhaenyra Targaryen
Fanfiction𝕬𝐒 𝕮𝐎𝐑𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝕯𝐎 𝕯𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐎 | Mergulhe na intrigante saga da princesa Rhaenyra Targaryen e Lady Ellyn Stark, cujas vidas se entrelaçam em meio ao esplendor e às sombras. Quando uma tragédia abala o reino, elas encontram conforto e fo...