𝙔 𝙤 𝙣 𝙜 𝙗 𝙤 𝙠 .
O que foi aquilo? Será que o Hyun também viu? Ai que vergonha! Eu apenas fingi que estava dormindo para que eu não tivesse que encara-lo depois.
Creio que Hyunjin tocou em meu cabelo e apareceu várias miragens em minha visão, era eu... Coberto de sangue, o que será que tinha acontecido?
Estava sem entender e parecia que ele também, e sem querer eu acabei usando os meus poderes para ver o que ele estava pensando, mas óbvio, sem ele saber.
"Será que ele viu o que eu vi? Por que eu estava lá? Será que ele... Me mata?" Era o que ele tinha pensado, ele tava incrédulo me encarando tentando entender o que tinha acontecido, até que eu quebro o silêncio.
- Hyun... Você.. Viu aquilo também?
Ele não me responde de começo, mas logo se dá conta de que eu tinha o feito uma pergunta.
- Eu vi sim, mas o que era aquilo? E por que nós dois vimos a mesma coisa só porque toquei em seu cabelo?
- Não sei... - provavelmente devia ser o fato de eu ter soltado alguns fogos de energia, ai nós dois vimos, mas por que? Talvez tenha sido o meu pai ou... Know.
Ele era especialista em criar cenários falsos em nossas mentes, provalmente deveria ter sido ele. Sem Hyunjin ver peguei meu celular sorrateiramente, liguei ele e abri na conversa de Know, pra falar a verdade, por que eu tenho o número dele?
Não tento esconder de Hyunjin já que não tinha nada demais. Mas estava confuso se não foi ele, quem foi?
- Oque foi Lix? - ele põe sua cabeça em meu ombro novamente
- Ah, nada não..
- Nada? - ele se levanta e me olha - Tem certeza?
- T-tenho!
Enquanto ele estava dando encima de mim, e se não estava, problema dele, eu interpretei assim. Voltando, enquanto estava naquilo, alguém entra pela porta
- Eita, atrapalhei o casal? - Era Seungmin e Bangchan, estranhei que os dois estavam juntos já que não se davam bem
- Desde quando são amigos? - Hyunjin os questiona.
- Como assim? Não somos!
- E essas mãos dadas ai, em? - os provoco, amava ver eles vermelhos de vergonha de uma coisa que estava bem óbvia
- A-a g-ge-gente não tava fazendo nada! - Bhang, pela primeira vez, se engasga na hora de falar, e em pensar que um mero humano poderia ajeitar um demônio cafajeste.
- Ata, e eu sou um anjo - Hyun falou, como se ele não fosse um
- E tu não é não? - de repente lancei uma dessa, caralho!
- Pense o que quiser dele, menos que ele é um anjo - Bhang falou, não parecia ser brincadeira, ele me olhou literalmente no fundo da minha alma
- Tá quente aqui né? - o moreno mais alto chama a atenção e nos tira da conversa que parecia ser bem séria - Vamos dar uma saída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝘆 𝐀𝗻𝗴𝗲𝗹
Fanfiction• Yongbok ( Lee Felix ) e Sam ( Hwang Hyunjin ), estão destinados a ficarem juntos, está no livro da vida que ambos nunca leram. Eles tem uma missão, a qual eles tem medo e fúria, eles não se conheciam e ambos não sabiam a originalidade um do outro...