𝐂ap 6 .

4 0 0
                                    

𝙃 𝙮 𝙪 𝙣 𝙟 𝙞 𝙣 .

Era super chocante pra mim saber que o Felix era o anjo que eu teria que passar os 100 dias, por que ele não me contou antes? Achei que anjos eram inteligentes...

Havia prometido para mim mesmo que nunca me apaixonaria por um anjo, e acabei fazendo o que tanto temia. O que eu faço agora?

A única coisa em que pensei foi pedir conselhos para a minha mãe, claro que eu fui escondido, não queria que ninguém soubesse que estava indo pedir conselhos sobre amor pra um demônio, ou melhor, pra rainha.

Esperei anoitecer e descer pro inferno, discretamente, entrei no Palácio no puro silêncio e estava prestes a abrir a porta do quarto de minha mãe

- Pode entrar, filho - ela fala de dentro do quarto e eu entro - Eu sabia que era você, o que foi filho? O que houve?

- Oi mãe, eu... Eu vim te pedir algo...

- É sobre o Yongbok? - eu arregalo os olhos ao descobrir que ela já sabia que era sobre ele, mãe sempre sabe de tudo mesmo

- É... - suspiro e abaixo a cabeça - Eu queria saber... Se é possível se apaixonar por um anjo?....

- Bom... Não é possível, mas no seu livro da vida diz ao contrário

- O que o meu livro da vida quer dizer?

- Vem filho, me siga - ela se levanta de sua cama e abre uma porta "secreta" que dava em uma biblioteca.

Eu apenas a sigo, era uma biblioteca enorme, gigantesca na verdade, tinha vários livros em preto e muitos deles eram brancos, mas não liguei muito. Ela me levou até a última fileira da biblioteca, estava analisando ali até que pegou um livro e me deu, tentando me fazer ler aquilo. Criei coragem e o abri.

𝙱𝚘𝚘𝚔'𝚜 𝚂𝚊𝚖 .
-


Sam 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚-𝙧𝙖 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙣𝙟𝙤. 𝙎𝙖𝙢 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙞𝙨 𝙖𝙙𝙢𝙞𝙩𝙞𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙖 𝙤 𝙩𝙖𝙡 𝙖𝙣𝙟𝙤, 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙖 𝙚 𝙤 𝙖𝙙𝙢𝙞𝙧𝙖𝙫𝙖.
𝙊 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙖𝙢𝙗𝙤𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙞𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖𝙢 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙚𝙢, 𝙣𝙚𝙣𝙝𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙣𝙪𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧.
𝗠𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿, 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗲𝗱𝗿𝗼𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗻𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗮𝗺.

Assim que ia virar a página, não havia mais alguma, a folha que provavelmente estaria escrita o que aconteceria comigo, foi rasgada

- Mas cadê a outra parte?!

- Hum... Quem poderia ter arrancado?...

- Eu não sei, mas eu vou achar ele! - coloco o livro devolta no mesmo lugar e me despeço da minha mãe - Tchau mãe, eu prometo voltar

- Pode ir filho

A obedeço e vou embora, me teletransportei para o meu quarto novamente, ainda era 03:12, então me deitei para dormir, tinha aula amanhã e eu não faltaria por causa da "missão" dos 100 dias, mas enfim, eu não iria pra escola apenas para isso.

𝐌𝘆 𝐀𝗻𝗴𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora