𝙔 𝙤 𝙣 𝙜 𝙗 𝙤 𝙠 .
Eu sou do escalão mais alto do céu, muitos tem inveja de mim por ser o "queridinho" de Deus. Não acho, meu pai nos ama igualmente, não teria o do por que dele amar alguém em específico, certo?
Esses dias, Lúcifer subiu para falar com o nosso pai. Ele não pode entrar no céu então ficou em um pedaço de terra que tinha entre o céu e a terra. Parecia que ele queria guerra entre os dois lados, porque ele achava injusto o que meu pai fazia com eles.
Meu pai não é injusto, ele é justo e misericordioso.
- Yongbok filho, venha cá - meu pai me chama. Ele raramente falava com os seus filhos, era minha primeira vez falando diretamente, cara a cara com ele.
- Sim meu pai - me reverenciei - O que desejas?
- Meu filho.. Preciso que me faça um favor
- Claro, eu faço o que o senhor me mandar
- Você passará 100 dias com um demônio do inferno.
Eu me choco ao ouvir aquilo, não que seja ruim, mas com um demônio?
- Que? Por que pai?
- Eu confio em você meu filho - ele suspira - Mas você não o conhecerá aqui, vai conhece-lo na terra
Meus olhos se arregalam, nunca fui pra terra, como será que era lá? Não pensei em como me preparar pra isso. Nós anjos não temos um pingo de consciência sobre o mundo humano, muitos daqueles que sabem estão mortos ou são arcanjos.
- Pai... Eu não conheço nada sobre o mundo humano, como sobriverei lá sendo um? - o perguntei, atrás de respostas, não queria morrer antes de completar pelo menos 1 dia
- Por isso mandarei algumas instruções pra você e um de seus amigos, Sung.
- Quando irei senhor?
- Amanhã. E você estará num maior escalão de vida social igual esteve aqui nos céus, o Sung conhece um pouco do planeta terra então irá te guiar e te ajudar.
- Preciso me preparar para algo meu pai? - eu só sabia fazer perguntas pra que eu esteja totalmente preparado para algo.
- Você concerteza não poderá usar seus poderes ou falar sobre sua vida no céu para outro alguém, estará arruinando sua missão. Entendido?
- Sim senhor meu pai. - eu falo, me despendido do mesmo com uma reverência básica.
Eu ainda estava chocado que eu teria de passar 100 dias com um demônio, fala sério! E eu nem saberia quem seria esse tal demônio.
Eles falaram que anjos não dormem, mas sempre pegava no sono todas as vezes, será que isso me tornava especial? Nunca soube, eu não tenho hábitos de anjos, sou como outros, mas faço coisas que anjos "não deveriam" fazer. Quando perguntei para o meu pai ele simplesmente deu de ombros e não me deu importância, será que ele guarda um tipo de segredo?
Mesmo eu tendo hábitos de humanos, nunca pisei na terra ou tive contato com um.
[ ... ]
Já é o dia em que eu terei de descer para o mundo humano, eu queria que esse dia nunca tivesse chegado, sinceramente.
- Yongbok, você está pronto? - O anjo buchechudo toca em meu ombro
- Ah, oi Sung, estou sim. Vamos - não estava nada pronto, estava nervoso.
E assim descemos, meu pai nos desceu no caso né. E então, de repente estávamos em uma mansão gigantesca, era bem bonita tanto por fora, quanto por dentro. Descobri lá que o meu novo nome é Lee Felix, e tenho um irmão, Han Jisung. Então quer dizer que o anjo mais bravo do céu era o mais meigo da família? Isso seria engraçado de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝘆 𝐀𝗻𝗴𝗲𝗹
Fiksi Penggemar• Yongbok ( Lee Felix ) e Sam ( Hwang Hyunjin ), estão destinados a ficarem juntos, está no livro da vida que ambos nunca leram. Eles tem uma missão, a qual eles tem medo e fúria, eles não se conheciam e ambos não sabiam a originalidade um do outro...