𝐂ap . 7

1 0 0
                                    

𝙔 𝙤 𝙣 𝙜 𝙗 𝙤 𝙠

Era meio difícil pra mim saber que eu estava ficando com um demônio, ainda mais o príncipe. É, o Bhang me disse tudo sobre o Sam, que eu preferia chamar de Hyunjin

Já sabíamos que era proibido aquilo tudo, então preferimos não contar a ninguém além de Bhang e Seungmin, já que o relacionamento deles também era "proibido", mas não tanto quanto o meu e o do Hyun.

Eu passava o meu tempo todo ao lado dele, eu tinha apenas 2 semanas com ele, acho que ele já tinha se esquecido da missão, mas eu não. A cada minuto que passava eu via o Hyunjin de outra forma, sempre o via como eu o via em meus sonhos, coberto de sangue e falando um monte de coisas que eu não entendia, mas me fazia chorar todas as vezes.

Os dias se passavam e meus sonhos ficavam cada vez mais fáceis de entender, era sempre o mesmo sonho, Hyunjin coberto de sangue e demônios dizendo algo que eu não entendia, enquanto eu, estava chorando e coberto de sangue também, com uma espada na mão... Não entendo, por que eu estava com uma espada? Mas a espada não parecia estar suja, foi o que eu menos entendi deste sonho.

Hyunjin estava dormindo na minha casa, eu e ele dormíamos na casa um do outro praticamente todos os dias, minha "mãe" não gostava nada de Hyunjin, mas ela não fez nada e apenas aceitou, acho que ela era uma pessoa preconceituosa, só que eu não ligo.

Acordei e Hyunjin estava agarrado em mim, tentei o soltar com cuidado pra me levantar, assim que solto ele de mim me levanto e vou pegar alguma roupa em meu armário.

Assim que pego entro dentro do banheiro e vou tomar meu banho, era quente e relaxante, eu não conseguia pensar em nada além de Hyunjin e o meu amor por ele. Passava o sabonete pelos meus braços e assim em diante.

Terminei de tomar meu banho, peguei minha toalha e me sequei, quando terminei vesti minha roupa e sai do banheiro.

- Ai que susto, Hyunjin! - ele estava parado na frente da porta do banheiro, quase que tive um infarte

- Por que você saiu da cama?

- Eu só fui me arrumar

- Mais tá muito cedo...

- Eu sei, e agora você vai se arrumar

- Calma ai, eu preciso fazer uma coisa antes...

- O que é? - ele se aproxima de mim, pegando na minha cintura e me beijando, retribuo o beijo e começamos a nos beijar mais e mais, ele morde a minha língua e me beija mais ainda, o beijo tava ficando quente e a gente não podia, então eu nos separei - Vai se arrumar Hyun

- Ah.. Poxa... - ele vai se arrumar como eu mando e ficamos um tempinho no quarto esperando dar o horário certo pra irmos pra escola, ele queria ir a pé e é claro que eu cedi esse desejo dele.

Assim que deu o horário descemos e saímos de casa, o Han ainda estava se arrumando, dei tchau pra minha mãe e saímos.

Hyunjin me esperava um pouco distante enquanto eu fechava a porta de casa, corri até ele e entrelacei a minha mão na dele

- Sua mãe não gosta de mim, né? - ele me olha com um olhar triste, mas sabia que por dentro ele nem ligava

- Eu não sei, acho que ela ainda não teve a oportunidade de conhecer você direito, mas com o tempo ela começa a gostar, não se preocupa, tá bom?

- Tá... - sorrio e começamos a andar, estávamos na metade do caminho até que ele para de andar e fica me olhando

- O que foi?

- Eu acho que eu tô esquecendo de alguma coisa...

- Esquecendo do que?

- Disso - ele se aproxima e me dá um selinho, fico meio chocado mas logo sorrio e devolvo o selinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝘆 𝐀𝗻𝗴𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora