Pacífica P.o.v
Hoje eu vi o dipper e a Mabel na papelaria, bom acho que eles vão ficar aqui pois estavam na papelaria comprando material escolar então eu espero que eles fiquem na mesma escola que eu.
Aqui em Gravity Falls existem duas escolas , uma escola normal americana com qualquer outra, e a outra e um novo colégio interno que acabou de ser inaugurado.Assim que o colégio foi inaugurado meus pais me matricularam lá, acho que e para monstrar a riqueza e status da nossa família ou pra se livrar de mim mesmo ( voto na segunda opção )
Mas pelo menos o uniforme e bonito e a comida e muito boa.
As amigas da Mabel também estão lá mas eu nem falo com elas, na escola sou mais quieta no meu canto, sou até popular e todos me conhecem mais eu não tenho amigos de verdade só pessoas que fingem.
No colégio existem várias atividades extras curriculares então acho que seria uma boa eles entrarem no colégioDipper pov:
Fiquei sabendo da existência de um segundo colégio aqui em Gravity Falls, que e um colégio interno e fiquei com medo da hipótese de meus pais terem colocado a mim e Mabel nesse colégio, então liquei pra eles para ver em qual tinham nos colocadoDipper: Alô? Mãe?
Telefone: Oi filho, do que precisa??
Dipper: Eu queria saber em que escola a senhora colocou eu e a Mabel ?
Telefone: A sim o nome da escola e Colégio interno de Gravity Falls
Nesse momento eu gelei, eu congelei eu, fiquei pasmo, eu não conseguia falar
Telefone: Filho ?? Está tudo bem ?
Dipper: Sim está. Mãe agora vou tomar banho, estou um pouco cansado. Tchau bom trabalho
Telefone: tchau filho se cuidem
E desliguei o telefone.