Contar a todos

40 4 4
                                    

Dipper pov:

Estava eu pensando em como iria contar isso para Mabel e  para Stan e Fort, pois eu e Fort já haviamos planejando tudo e nos organizando o máximo para conseguir pesquisar muitas coisas mas isso vai atrapalhar muito.

  Entrei no quarti e vi Mabel falando com algumas meninas e logo vi Candy e Glenda e elas contavam em como era estudar naquele colégio, e Mabel estava fascinada com oque elas contavam.

Mabel: Dipper ! Em que colégio a Mãe e o Pai nos colocaram ??
Por favor diz que foi no interno !

Logo entrei na brincadeira

Dipper: Pois está com sorte , porque foi nesse mesmo que nos estamos.

Falei pra Mabel, e logo elas e as amigas começaram a surtar juntas.
Aqueles gritos finos que as meninas fazem quanto estão felizes

Mabel pov:

Eu estava tão feliz que nós iríamos estudar no mesmo colégio que Candy e Glenda e a Pacífica já que elas me disseram que ela estuda lá também.
Então ficaríamos todos juntos,  soque logo vi que tinha algo de errado com Dipper ele não estava com aquele sorriso dele quando me vê feliz e também está.

Dipper:

Eu estava feliz  por  Mabel estava feliz mas não estava feliz por mim, porque estava tudo combinado com o Fort que ficou um pouco desapontado com a notícia, mas disse que aos finais de semana íamos focar muito nas pesquisas e disse para mim focar nos meus estudos pois e assim que começa.

A Mabel falou com o Stan e ele disse "ok"  tipo só "ok", mas depois ouvi ele falando algo com Mabel mas não consegui escutar muito bem.

Mas as aulas iriam começar na segunda e hoje e domingo então amanhã. E nos ficamos o dia e a noite toda na escola e só saímos no final de semana ( mto triste)

Então eu falei pra Mabel arrumar logo seus materiais e fui arrumar os meus, eu não vi oque Mabel colocou na mala ( porque mochila não cabe tudo ).
Mas eu coloquei livros ( mtos livros) pra não ficar atoa e claro os materiais escolares e coisas de higiene básica.

  E finalmente fui dormir e não sabia oque esperar.

Não e você, sou eu Onde histórias criam vida. Descubra agora