Escolhidos

57 6 1
                                    

Eu e os meus amigos estávamos causando pela ilha como sempre até a Mal roubar um pirulito de uma criança fazendo todos rirem, inclusive eu, Carlos, Jay e Eve. No entanto, todos logo saíram correndo então eu me aproximo mais da Mal que se virou já sabendo quem estava lá.

Mal: Oi mamãe.

Eu: Oi pai. - Quando nós duas falamos, vimos os capangas dos nossos pais saindo da frente deles os mostrando.

Malévola: Roubando doce, Mal? Tô tão desapontada. - Ela diz se aproximando da filha enquanto o meu pai veio até mim e coloca a mão no meu rosto.

Scar: Espero que não esteja gastando energia a toa. - Eu apenas arqueio uma sobrancelha antes de mostrar um saco de carne fresca para ele.

Eu: A caça hoje foi boa. - Ele apenas sorri antes de pegar o saco da minha mão.

Scar: Essa é minha leoa. - Sorri pra ele antes de o ver entregar ao seu lacaio que é uma das hienas que o segue desde o seu antigo reinado. - Parece que se exercitou, não é?

Eu: Sim, eu e o pessoal esticamos um pouco as nossas pernas pelo território. - Falo antes de perceber sua expressão e logo soube. - O quê aconteceu?

Scar: Malévola! Vamos parar de enrolação. - Ele diz fazendo um sinal para eu ficar ao lado da Mal e foi o que eu fiz.

Malévola: Oh, é verdade. Vocês, 5, foram escolhidos para estudar em uma escola diferente... - Ela mudou seu cetro de lugar antes de continuar a falar. - Em Auradon.

Eu: Fui! - Me virei para correr, mas uma das hienas logo me segurou me impedindo de fugir e vi que os outros também tentaram e falharam.

Mal: O quê?! Eu me recuso a ir pra uma escola entupida de... Princesinhas cor de rosa! - Ela diz mostrando sua repulsa.

Evie: E príncipes perfeitos. - Eu e a Mal a olhamos perguntando de que lado ela estava. - Eca.

Jay: É e eu não uso uniforme. Só se for de coro, sacou? - Ele diz fazendo uma piada e levanta a mão para fazer um high-five com o Carlos, mas foi ignorado.

Carlos: Eu li em algum lugar que eles permitem cães em Auradon. Mamãe disse que eles são animais raivosos que devoram os garotos que não se comportam. - Ele diz com medo e o Jay logo latiu o assustando então o vejo ir direto até mim se escondendo.

Eu: Auradon amansou o nosso povo, pai. Como vou treinar minha caça sem caçar? - Pergunto abraçando o Carlos que é meu melhor amigo de todos.

Mal: É, mãe! A gente não vai. - Ela diz mostrando que todos nós estamos contra essa ideia.

Malévola: Ah, está pensando pequeno, meu bem. Trata-se da Dominação do Mundo. - Ela diz sorrindo e depois se virou para nós novamente. - Lacaios! Mal!

Scar: Hienas, dispensados! Senka, venha comigo. - Vejo meu pai estender o braço para mim e eu respiro fundo antes de soltar o Carlos para entrelaçar meu braço com o dele.

Vejo todos irem nos seguindo e eu observo que estamos indo para onde os maiores vilões realizam as suas reuniões. A nossa casa. Eu entro junto do meu pai que logo se senta no seu sofá e eu vou junto dos meus amigos para perto da Malévola ouvir o seu plano.

Malévola: Você vai, vai achar a Fada Madrinha e trazer a varinha mágica dela pra mim. - Ela diz lixando as suas unhas. - Vai ser moleza.

Mal: E o quê nós ganhamos? - Ela pergunta se referindo a nós, VKs.

Malévola: Tronos combinando, duas coroas reais. - Ela ia continuar quando eu a interrompi.

Eu: Acho que ela falou de Nós. - Falo apontando para nós, mas a mais velha jogou a lixa pra trás e chamou a Mal para mais perto dela.

Eu apenas troco um olhar com os outros negando com a cabeça e vou até o meu pai que logo abriu os braços pra mim então me deitei em seu peito aceitando o abraço me desligando um pouco da conversa ao meu redor. Acho que o meu pai é um dos únicos vilões que realmente se importa com sua cria, talvez seja por causa do instinto dos leões de proteger sua linhagem. Meu pai é bem protetor comigo, mas também sempre acreditou que a melhor defesa era o ataque então desde cedo me ensinou como lutar, caçar e me transformar ao meu bel prazer.

Malévola: EU, CLARO, SEREI CAPAZ DE TER O BEM E O MAL AO MEU DISPOR! - Volto a realidade com esse grito da chifruda.

Rainha Má: Nosso dispor. - Ela diz corrigindo a amiga e o Scar apenas lançou um olhar pra ela mostrando que queria o poder também. 

Malévola: Tá, nosso dispor. - Diz se corrigindo sem vontade e voltou a falar apenas com a Mal. As duas entraram no combate de magia de sempre e, como sempre, a Mal perdeu.

Mal: Tá! Tanto faz.

Malévola: Venci. - Apenas reviro os olhos antes do meu pai me soltar e eu me viro ficando de frente pra ele.

Scar: Vamos falar em particular. - Ele diz se levantando e eu fui com ele até irmos para a área subterrânea da casa, onde nós dois geralmente ficamos em nossas formas animais.

Vejo meu pai tomando a sua forma felina e faz um gesto para eu seguir seu exemplo para irmos a nossa forma original. Começo a caminhar com ele pela caverna até chegarmos na parede onde tinha diversos desenhos, reconheço serem as histórias que ele me contava sobre os antepassados e sobre ele mesmo.

Scar: Se lembra dessas histórias? - Eu desvio meu olhar da parede para ele que olhava os desenhos com raiva, inveja e ódio.

Eu: Sim... As histórias de quando você liderava a Guarda do Leão, a de como você perdeu o rugido... A dos traidores... - Falo rosnando com raiva ao ver o desenho dos meus irmão Kovu e Vitani.

Scar: Se lembre delas quando for pra Auradon, elas lhe ajudarão quando os encontrar naquele reino. - Sinto meus pelos arrepiarem de raiva só ao imaginar que encontraria eles lá. - Controle suas emoções, minha filha. Elas apenas irão te cegar, escute sua cabeça, seja esperta e mantenha-se no controle.

Eu: Eu irei, pai... - Falo vendo ele sorrir antes de encostar sua testa na minha. É o sinal de que somos família. - Sentirei sua falta, pai.

Scar: Também sentirei a sua, minha filha. - Ele lambe minha bochecha antes de ouvirmos uma buzina e eu sabia que era hora de ir embora para Auradon junto dos meus amigos. - Suas coisas já estão preparadas. Vá.

Aceno com a cabeça e saio de lá correndo até meu quarto onde já tinha uma bolsa com todas as minhas coisas. Volto a minha forma, me ajeito um pouco e saio de lá vendo a limosine gigante que veio para nos buscar.

XXX: Senka! - Escuto um conjunto de vozes na multidão e logo soube quem eram.

Eu me viro e vejo meus irmãos de criação vindo até mim. São Alvin, Simon e Theodore, filhos das hienas mais fiéis ao meu pai, consequentemente nós crescemos juntos. Eles desde sempre foram ensinados a me obedecer e eu ensinada a os usar como meus servos, mas acabou que eu os vi mais como meus irmãos e eles me veem como a irmã mais velha.

Eu: Meninos! Vou sentir saudade de vocês... Lembrem-se de se cuidarem enquanto eu estiver fora. - Falo sorrindo para eles que acenaram com a cabeça antes de me abraçarem em conjunto.

Theodore: Sentiremos sua falta... - O Theodore sempre foi o mais sensível e apegado a mim então ele ficou mais tempo no abraço enquanto os outros dois se afastaram.

Eu: Também sentirei a de vocês. Simon, deixo você como o responsável até meu retorno. - Falo para o com mais senso de responsabilidade e estratégia então confio mais nele para cuidar dos outros dois.

Simon: Pode contar comigo, Senka. - Sorri pra ele antes de ver a cara de emburrado do Alvin então fui até ele colocando minha mão em seu ombro o virando parra mim.

Eu: Não fica com essa cara. Eu volto logo para aprontarmos, até lá... Semeie o caos por mim. - Ele olhou para os lados antes de me abraçar rapidamente e eu deixo um beijo no topo da sua cabeça.

Alvin: Volte logo, Sen. - Ele fala colocando suas mãos no bolso da jaqueta e eu aceno com a cabeça antes de me afastar dele.

Olho mais uma vez para os meus irmãos antes de entrar na limosine me sentando entre o Jay e a Eve. Agora faltava apenas a Mal e o Carlos para então partirmos em direção ao reino dos heróis.

Villain (Descendentes)Where stories live. Discover now