Ben: Tudo bem, que tal um passeio? Hein? - Ele diz tentando quebrar aquele clima desconfortável e todos nós apenas acenamos concordando com a ideia. - Escola Auradon, originalmente construída a 300 anos e convertida em escola por meu pai, quando se tornou rei.
Enquanto ele falava, caminhamos juntos e apenas troquei um olhar com os meus amigos mostrando para agirmos naturalmente enquanto eles estiverem por perto. Não podemos dar bandeira e revelar nossas intenções. Andamos ao redor da estátua do rei, mas assim que o Ben bateu palmas ela tomou a forma de Fera assustando o Carlos que pulou no meu colo.
Eu: Calma, gato assustado. É só uma estátua. Né? - Pergunto virando meu rosto para o Ben em busca de confirmação.
Ben: Sim, meu pai quis que essa estátua mudasse de Fera pra Homem pra sempre nos lembrar de que tudo é possível. - Ele diz parecendo tentar soar poético e eu apenas reviro os olhos antes de colocar o Carlos no chão.
Mal: Solta muito pelo?
Ben: Minha mãe não deixa ele subir no sofá. - Eu apenas o olho arqueando a sobrancelha imaginando a Fera sendo cachorrinho da Bela.
Vejo todos continuando a andar e eu ia os acompanhar até ver o Carlos ainda parado para ver a estátua. Ele bate palmas, mas não mudou para homem de novo o deixando ainda mais assustado, quando percebi apenas abri um dos braços e ele correu até mim me abraçando de lado.
Eu: Não precisa ficar com medo, essa estátua vai fazer nada contra você, gatinho assustado. - Falo fazendo carinho em seu braço enquanto o guiava para nos juntarmos aos outros.
Entramos em uma outra sala que parecia ser onde diversos corredores se ligam, vejo alguns alunos andando por lá, mas sempre paravam um pouco para nos observar também antes de continuarem seguindo os seus respectivos caminhos.
Mal: Então, vocês tem muita magia aqui em Auradon... Tipo, varinha e essas coisas? - Volto a realidade com essa fala e apenas uso minha cauda para fazer ela dar um leve tropeço. A vejo ficar brava, mas apenas lanço um olhar pra ela ficar quieta.
Ben: Sim, isso existe, é evidente, mas estão aposentados. A maioria aqui é de... Mortais comuns. - Apenas reviro os olhos com essa afirmação.
Eu: Que por acaso são Reis e Rainhas. - Falo antes de sentir um cheiro estranho que também de certa forma me chamou a atenção.
Audrey: É verdade, nosso sangue real corre a centenas de anos. - Ela diz colocando o braço do Ben sob seus ombros.
Sinto vontade de vomitar antes de sentir aquele cheiro novamente, mas dessa vez parecia ser mais forte do que antes e eu logo olho na direção de onde vinha o cheiro. Vejo dois garotos descendo as escadas e o cheiro vinha de um deles, mas não sei ao certo de qual deles.
Ben: Doug! Kion! Venham cá, por favor. - Ele diz chamando justamente os dois garotos que eu estava de olho. - Esses são Doug e Kion. Eles vão ajudar com o horário das aulas e mostrar os alojamentos também. Até mais tarde, tá?
Percebi o olhar dele para a Mal e ia fazer uma brincadeira quando olhei melhor para o tal Kion. Noto que ele é a fonte do cheiro que estava sentindo, parece que ele também sentiu algo interessante então apenas ficamos trocando olhares enquanto ele continuou ao lado do tal Doug.
Doug: Oi, gente. Eu sou filho do Dunga. Tipo Dunga, Mestre, Atchim, Dengoso, Feliz, Zangado, Soneca. - Ele parou de falar assim que a Evie colocou os olhos nele. - Hai-hoo...
Kion: Oi. - Vejo que quem se aproximou foi o Kion e ele foi direto até mim. - Sou Kion, filho de Simba.
Eu: Senka... Filha de Scar. - Vejo ele sorrir de lado estendendo a mão para mim e eu apenas divido o olhar já sabendo o que ele queria mesmo. - Quer mesmo fazer isso?
Kion: Você quer? - Eu apenas ri antes de apertar a sua mão e então nós dois apoiamos o braço na mesa começando uma queda de braço.
Percebi muitos de olho em nós, mas isso não tirou minha atenção. Continuamos a nossa disputa concentrados até eu sorrir de lado e derrubar sua mão na mesa me fazendo a vencedora. Meus amigos comemoraram por mim e o Kion levantou balançando a mão.
Kion: Nossa, você é bem forte. - Ele diz sorrindo pra mim e eu retribuo mostrando as presas.
Eu: Você também é nada fraco. - Falo vendo ele mostrar suas orelhas e eu balanço as minhas que estão quase sempre a mostra.
Doug: Cara, é a primeira vez que te vejo perder na queda de braço! Impressionante. - Ele diz surpreso assim como muitos aqui.
Kion: Parece que precisaremos fazer um novo campeonato. - Fico interessada nisso, mas antes de eu poder perguntar o Doug se mostrou novamente.
Doug: Bom, as suas aulas eu já preenchi os horários. - Voltamos ao assunto inicial, mas o Kion continuou do meu lado por algum motivo, achei estranho, pois o normal é ele querer distância de mim. - Têm história de lenhadores e piratas, regras de segurança pra internet e... Bondade curativa pra iniciantes.
Mal: Deixa eu adivinhar. - Ela comeu um doce antes de continuar a sua frase. - Nova aula?
Eu: Fala nada. - Aponto meu dedo para ela que apenas levantou as mãos jogando o papel da bala no chão. - Vamos gente, bora achar nossos quartos.
A Mal nos guiou para um lado, mas antes de eu seguir eles o Kion segurou a minha mão me impedindo. Me viro para ele sem entender até ele apontar para o outro lado então entendi o que ele quis dizer, ando para o outro lado sendo acompanhada por ele e só depois o pessoal começou a nos acompanhar.
Kion: Então... Geralmente os quartos são em dupla, mas fizeram um especial para vocês três dividirem o quarto. - Ele diz indicando eu, a Mal e a Evie. Me senti melhor de dividir quarto com elas em vez de ficar com alguma princesa como a Audrey.
Eu: Ainda bem, mas Kion aqui dá pra caçar? - Pergunto me lembrando que não posso deixar meus treinos de lado.
Kion: Sim, temos uma época de caça no fim do mês onde todos os habitantes do reino do meu pai vão para as Terras do Reino caçar. - Me sinto aliviada de poder caçar, mas meio tensa por entrar no território daquele que quase matou meu pai. - Bom, aqui a gente se separa. Esse é o quarto de vocês, meninas. O dos meninos é do outro lado.
Mal: Ok. - Ela apenas diz isso antes de entrar no quarto junto da Evie e eu fiquei por último.
Eu: Valeu, Kion. - Falo passando por ele e passei levemente minha cauda em seu rosto antes de fechar a porta entrando no quarto.
Vejo o lugar todo rosa para o nojo da Mal e a alegria da Evie. Apenas ri olhando o quarto ao redor, percebo um canto com a cama mais perto da janela então logo fui pra ela me deitando com tudo e acabei caindo no sono profundo.
YOU ARE READING
Villain (Descendentes)
Fanfiction"Time to roll the dice, you know I'm the type Type to risk my life, not afraid to die Type to make you cry, type to put a price All up on your head, do just what I said I'm a straight up villain, straight up villain" VILLAIN - K/DA (feat. Madison Be...